Cássio, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
SUL-AMERICANA

Cássio chora após derrota do Corinthians e diz que pode deixar o clube

Goleiro do Corinthians, Cássio desabafou sobre a pressão sofrida dentro do Timão e sugeriu que encerrar o ciclo seria a melhor escolha; veja a fala

Redação Publicado em 24/04/2024, às 07h47 - Atualizado às 13h28

Cássio, do Corinthians, abriu o jogo após o revés sofrido para o Argentinos Juniors na Copa Sul-Americana. O Alvinegro foi batido pelo adversário em 1 a 0, com gol-relâmpago aos dois minutos de bola rolando. O arqueiro veterano não conteve as lágrimas depois do confronto e deu a entender que pode finalizar a sua passagem pelo Timão.

“A cobrança faz parte. Mas não faz parte quando passa dos limites, a falta de respeito. Eu sabia que esse ano saíram muitos jogadores, eu era um dos mais velhos no ano passado, mas tinha o fulano, o ciclano... Eu fiquei um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho”, afirmou Cássio à ESPN, na zona mista.

Show Player

“Eu vou estar aí, sou o capitão do time, o jogador mais velho, estou aí. Às vezes é difícil, tem a questão do ser humano, eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador é quem decide, o presidente é quem decide”, completou. Com o resultado, o Corinthians estaciona na segunda posição do Grupo F pelo torneio continental.


 

Cássio Grupo F Argentinos Juniors Copa Sul-Americana Corinthians

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"