Casagrande voltou a criticar Neymar e fez um forte desabafo sobre o jogador do PSG - GettyImages
VISH!

Casagrande detona Neymar no PSG: "Nenhuma equipe quis"

Casagrande detonou Neymar e relembrou a dificuldade do PSG em oferecer o atacante para outros clubes da Europa; confira detalhes sobre a opinião do comentarista!

Redação Publicado em 18/07/2022, às 17h52

Casagrande não perdoou Neymar no PSG. O comentarista concedeu entrevista para a "TV Gazeta" e abriu o jogo sobre o principal jogador brasileiro em atividade no futebol. O ex-jogador não poupou críticas para o camisa 10 e garantiu que o atacante tem "ar de deboche". Além disso, o ex-profissional da Globo avisou que não confia no atleta para a disputa da Copa do Mundo

De acordo com ele, Neymar não demonstra um bom futebol há algumas temporadas e foi crítico em relação a sua ida para o PSG. Casagrande ainda deu sua opinião sobre a Copa do Mundo de 2022 e avisou: "Eu não acho que a Seleção está jogando pra ser favorita. Neymar tem ar de deboche. Por enquanto, o comportamento dele não me mostra que ele vai jogar pra caramba. Eu não confio”.

CANAL - SPORTBUZZ:

As principais críticas de Casagrande para Neymar foram em relação a sua postura como jogador de futebol no PSG. O comentarista relembrou que sempre fez muitos elogios para o atacante durante a sua passagem por Santos e Barcelona, porém garantiu que o futebol do atleta caiu muito nos últimos anos. Segundo ele, as lesões também não colaboraram para que ele chegasse ao seu maior nível. 

Eu não apenas critico o Neymar. Sempre elogiei ele no Santos e no Barcelona. Quando ele foi para o PSG, o comportamento dele mudou. Nos últimos três anos ele vem jogando muito mal e se machucando muito. Não marcou nenhum gol na última Liga dos Campeões", seguiu.
Neymar foi alvo de críticas por Casagrande, que não está feliz com o seu futebol no PSG (Crédito: GettyImages/Globo)

Casagrande ainda finalizou com uma leva alfinetada sobre os rumores de uma saída de Neymar do PSG: “E agora o treinador novo tá querendo bancar ele no time, mas o próprio clube já ofereceu ele no mercado há um mês e nenhuma equipe quis. Tenho certeza que os outros grandes times da Europa conversam com o elenco e falam em contratá-lo, e desistem quando ouvem os jogadores falarem”.


 

 

Seleção Brasileira Neymar PSG casagrande

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita