Camarões x Sérvia: web exalta ‘merecedora’ Renata Silveira - Transmissão/ TV Globo
COPA DO MUNDO

Camarões x Sérvia: web exalta ‘merecedora’ Renata Silveira

Narradora dos jogos da faixa das 7h na TV Globo, Renata Silveira foi exaltada pela torcida na internet durante jogão da Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 28/11/2022, às 09h23 - Atualizado às 09h30

Camarões x Sérvia foi o jogão que marcou a segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo 2022. Na transmissão da TV Globo, Renata Silveira comandou a narração na TV aberta e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta do ‘merecimento’ pela partida.

Na rede social, os internautas destacaram que ninguém merecia mais esta partida do que a narradora, já que Renata foi ‘guerreira’ por comandar os jogos da 7h (de Brasília) do Mundial até aqui, como o morno Japão x Costa Rica e Tunísia x Austrália. Confira as reações: 

Ninguém merecia mais esse jogão que Renata Silveira!

Depois de narrar tanta pelada ela merecia um jogo bom nesse horário

— VULGÃOᶜˢᵃ 🇧🇷🏆 (@VULGAOTT) November 28, 2022

Ninguém merece mais essa partida do que a GUERREIRA Renata Silveira que aguentou uma quantidade absurda de jogo retrancado nesse horário.

— Gabo do Mundo FIFA (@Bvelzito) November 28, 2022

A pessoa mais feliz com esse jogo deve ser a Renata Silveira

Só narrou jogo merda nesse horário

— Diário SPFC (@diario_spfc) November 28, 2022

Palmas para a Renata Silveira...excelente na narração! Merecedora demais do melhor jogo até aqui depois de tanto jogo ruim que ela teve que fazer!!!

— Ortega (@ArsaAndre) November 28, 2022

A faixa das 7 horas e a Renata Silveira mereciam um jogo desses.

— Gustavo Câmara (@lzgstvo) November 28, 2022

Que Jogo, E parabéns A Renata Silveira pela Narração 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

— Sandro Ribeiro (@Sandrinhoprc) November 28, 2022

Camarões x Sérvia

Desde o início do primeiro tempo, a Sérvia criou boas chances de gol, mas não aproveitou. Aos cinco minutos, Mitrovic tentou marcar de cabeça e errou a pontaria. Aos dez, o centroavante teve outra oportunidade e parou na trave. Para fechar a pressão, o camisa nove perdeu lance inacreditável após vacilo incrível da defesa de Camarões.

Depois de não aproveitar as chances, a Sérvia foi castigada pelo ditado: 'quem não faz, toma'. Aos 28 minutos, Castelletto aproveitou desvio na primeira trave após escanteio e abriu o placar para Camarões. 1 a 0. Sem se abalar com o gol sofrido, os europeus não demoraram para reagir. Aos 45, Pavlovic empatou de cabeça. 1 a 1. Já aos 47, Milinkovic-Savic decretou a virada. 2 a 1.

De volta ao segundo tempo, Camarões voltou ainda abalado com a virada relâmpago e teve mais problemas na partida. Aos sete minutos, a Sérvia construiu linda jogada, colocou os rivais na roda e viu Mitrovic colocar no fundo das redes. 3 a 1. Com o placar assegurado, os europeus trocaram passes e controlaram as principais ações.

Camarões contou com golaço para iniciar reação diante da Sérvia (Crédito: GettyImages)

 

Mas Camarões não desistiu e teve sucesso na busca pelo empate. Aos 18 minutos, Aboubakar recebeu lançamento e bateu por cobertura para descontar. 3 a 2. Que golaço! Vale citar que o lance foi validado após a revisão do VAR. Animados com o gol, o time africano reagiu e deixou tudo igual. Aos 20, Choupo-Moting recebeu passe e colocou no fundo do barbante. 3 a 3.

Com um dos melhores jogos da Copa do Mundo, Sérvia e Camarões partiram para o ataque, já que precisavam da vitória no grupo G. No entanto, as equipes não conseguiram converter as oportunidades em gol. Tanto Mitrovic como Aboubakar puderam balançar as redes, mas não tiveram sucesso nas finalizações. 3 a 3. Que jogo! Fim de papo!


 

Camarões Renata Silveira sérvia copa do mundo Copa do Mundo 2022

Leia também

Sem Mbappé, PSG vence Metz na despedida da temporada


Gabigol admite veracidade de foto e admite: “Errei”


Arsenal vence Everton, mas acaba vice da Premier League


Manchester City vence West Ham e é tetracampeão da Premier League


Santos passeia sobre o Brusque e volta à liderança da Série B


Manchester City faz gol relampago e se aproxima do tetracampeonato