Diego Hernández, do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
PIPOCADA?

Botafogo: Diego Hernández lamenta “escorregada” no Brasileirão

Meia-atacante do Botafogo, Diego Hernández foi sincero sobre o título do Brasileirão que foi desperdiçado pelo elenco alvinegro na temporada

Redação Publicado em 11/12/2023, às 13h01

Diego Hernández, do Botafogo, quebrou o silêncio sobre o título do Brasileirão que foi perdido na reta final de 2023. O Alvinegro chegou a abrir 13 pontos de vantagem na liderança sobre o Palmeiras, que acabou sendo o campeão do torneio, mais uma vez. O meia-atacante explicou que a gafe não era cogitada em nenhum cenário.

“Ninguém imaginava que terminaria assim este ano. É hora de voltar para casa, recarregar as baterias e voltar com todas as forças para alcançar novos objetivos”, escreveu. O jogador foi a contratação mais cara da história do Fogão, porém, entrou em campo apenas cinco vezes e foi considerado uma das decepções da temporada.

 

O elenco do Glorioso ganhou férias até o início de janeiro. O foco do time durante a primeira parte de 2024 será o Campeonato Carioca e a Pré-Libertadores. Vale destacar que, além de desperdiçar a chance de se sagrar campeão brasileiro, o Botafogo não conseguiu a vaga direta para a fase de grupos do torneio continental, após uma sequência de jogos ruins.


 

Diego Hernández título Botafogo Campeonato Brasileiro Brasileirão

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”