Bellngham comenta início pelo Real Madrid - Getty Images
COMENTOU!

Bellingham fala de início no Real Madrid e indica: “O mérito vai para…”

Um dos principais jogadores do mundo nesta primeira parte de temporada, Jude Bellingham comentou o grande início pelo Real Madrid; veja

Redação Publicado em 04/12/2023, às 10h50

O impacto inicial de Jude Bellingham no Real Madrid tem impressionado torcedores e especialistas, com números expressivos nos primeiros jogos pelo clube. Apesar disso, o jogador inglês falou sobre o assunto e deu os méritos ao técnico Carlo Ancelotti, que o deu mais liberdade para atuar.

Botei meu esforço e compromisso ferozmente para me superar com trabalho. Mas o crédito vai para o mister Ancelotti, que encontrou a posição adequada para mim e me deu mais liberdade em campo. Assim, agora eu voo”, afirmou o jovem de apenas 20 anos em entrevista ao jornal “Tuttosport”.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿⭐️ Jude Bellingham on his way to Turin for the Golden Boy. pic.twitter.com/XnCcwIc31S

— Madrid Xtra (@MadridXtra) December 4, 2023

Nos primeiros 17 jogos com a camisa dos Merengues, já são 15 gols marcados, sendo quatro deles na Champions League. Além disso, são quatro assistências e destaque no time, principalmente após a lesão de Vinícius Júnior, junto da Seleção Brasileira. A moral elevada chega utilizando a eterna camisa 5, usada também por Zidane.

Bellingham e Ancelotti pelo Real Madrid - Créditos: Getty Images

 

Na conversa, Jude ainda confessou ainda não saber falar espanhol e que é algo que precisa trabalhar mais para se comunicar com seus companheiros: “Ainda não falo espanhol... Sinto muito, mas estou encontrando obstáculos inesperados com este idioma. É difícil para mim, admito. Em qualquer caso, prometo o máximo empenho.”


 

Real Madrid Bellingham Ancelotti

Leia também

PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”