Bayern vence Galatasaray e dispara na liderança do Grupo A da Champions - Getty Images
CHAMPIONS LEAGUE

Bayern vence Galatasaray e dispara na liderança do Grupo A da Champions

Fora de casa, o Bayern de Munique chegou a ceder o empate, mas confirmou a vitória no segundo tempo para disparar na liderança do Grupo A da Champions League

Gabriela Santos Publicado em 24/10/2023, às 15h39 - Atualizado às 15h57

O Bayern de Munique venceu o Galatasaray por 3 a 1 nesta terça-feira, 24, pela terceira rodada do Grupo A da Champions League. Coman, Harry Kane e Musiala confirmaram o triunfo do time alemão no RAMS Park, na Turquia. Icardi descontou para os donos da casa. 

Com o resultado, o Bayern chegou aos nove pontos e abriu vantagem justamente para o clube turco, que estacionou nos quatro pontos, na vice-liderança da chave. O grupo ainda conta com Copenhague (um ponto) e Manchester United (zerado).

Drei Gruppenspiele. 👊

Drei Siege. 💪

⚫🟣 #GSvFCB | 1-3 | 💫 pic.twitter.com/A0rlWsZRvW

— FC Bayern München (@FCBayern) October 24, 2023

As equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela quarta rodada do Grupo A, no próximo dia 8 de novembro, às 17h (horário de Brasília), na Arena de Munique, na Alemanha. No mesmo horário, Copenhagen e Manchester United se encaram no Parken. 

O Jogo

Apesar de sofrer o primeiro gol, o Galatasaray conseguiu pressionar o Bayern de Munique na maior parte do tempo no seu campo de defesa. O clube alemão abriu o placar aos sete minutos, com gol de Coman. Após boa jogada de Musiala, o camisa 11 apareceu livre na grande área para bater cruzado: 0 a 1. 

O time da casa teve um pênalti marcado a seu favor aos 27 minutos, quando Icardi sofreu a falta dentro da área. O próprio atacante foi para a cobrança e não desperdiçou: 1 a 1. 

O time alemão confirmou o triunfo na segunda etapa. Aos 28 minutos, Harry Kane finalizou de dentro da área e ampliou o placar: 1 a 2. Aos 33, Musiala completou a vitória do Bayern: 1 a 3.


 

Champions League Galatasaray Liga dos Campeões Bayern de Munique

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”