Gilberto deve estar entre os titulares para o jogo - GettyImages
CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bahia x Flamengo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2, às 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 15h21 - Atualizado às 16h15

Nesta quarta-feira, 2, às 20h30 (horário de Brasília), Bahia e Flamengo se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ocupam a oitava e nona colocação respectivamente, além de possuírem o mesmo número de pontos na competição, oito. 

O Tricolor chega com a necessidade de vitória, o time não vence na competição há três rodadas, quando empatou com São Paulo e Palmeiras e também perdeu para o Ceará. Roger Machado chega pressionado por um resultado positivo e sofre com as críticas dos torcedores. 

Show Player

Para o confronto diante do Flamengo, o treinador deve contar com força máxima e terá uma ausência para a partida. Gregore, um dos destaques do Bahia, recebeu seu terceiro cartão amarelo e acabou sendo suspenso para o jogo contra o rubro-negro carioca. Outros como o goleiro Douglas e João Pedro estão lesionados. 

Pelo lado flamenguista, a situação é um pouco mais complexa. O time carioca não vai poder contar com Diego Alves e Bruno Henrique, ambos se lesionaram após a partida contra o Santos e não ficarão à disposição. Outro que também não vai participar do jogo é o goleiro César, que testou positivo para Covid-19. 

Com as ausências de Diego Alves e César, Domènec Torrent terá que usar sua criatividade e confiar no seu terceiro reserva para posição, Gabriel Batista. A equipe rubro-negra precisa da vitória para encostar no G-4 e manter a sequência de quatro jogos sem perder no Brasileirão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Bahia: Anderson; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Pedro

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere. No entanto, todas as repercussões e detalhes do confronto você confere no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Arrascaeta Bruno Henrique Gabigol Gabigol Bahia Bruno Henrique Flamengo Campeonato Brasileiro Gilberto

Leia também

Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10


Barcelona bate Chelsea no Stamford Bridge e está na final da Champions


Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja


Holanda: a história da eterna vice das Copas do Mundo


Briga generalizada interrompe final entre Palmeiras e Corinthians no futsal