Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

POSITIVO! Flamengo confirma que atleta do elenco está infectado por COVID-19

Segundo o clube, o jogador foi prontamente afastado dos demais

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Elenco do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Conforme previsto no regulamento de retomada das atividades esportivas no Brasil, os clubes realizam, semanalmente, exames para ter certeza que ninguém da delegação estaria infectado pelo COVID-19.

Visando a partida que acontece na próxima quarta-feira, 2, diante do Bahia, em Pituaçu, às 20h30, no horário de Brasília, o clube realizou a última bateria de exames para embarcar para o Norte do País.

Horas antes disso, foi anunciado, por meio das redes sociais do rubro-negro, que um jogador não faria a viagem com os demais, afinal teria testado positivo para a doença.

De acordo com o departamento médico da Gávea, o nome, que teve sua identidade preservada, já iniciou o processo de quarentena e isolamento social, mantendo-se distante dos demais companheiros de equipe.

Diante da situação, espera-se que o atleta fique por volta de suas semanas no isolamento. Com isso, além da partida diante do Bahia, o jogador em questão, caso seja opção de Dome para os titulares, perda também os jogos diante do Fortaleza em casa e o clássico contra o Fluminense.

Com oito pontos, o time carioca vem de dois empates e uma vitória. A intenção é usar do bom momento para embalar uma sequência positiva no decorrer do torneio e figurar entre os primeiros colocados.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.