Bahia x Atlético-BA: Saiba onde assistir e prováveis escalações da decisão do Baianão - Felipe Oliveira / EC Bahia bahia_yTP4B8I
A FINALÍSSIMA!

Bahia x Atlético-BA: Saiba onde assistir e prováveis escalações da decisão do Baianão!

Equipes não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da final e o torneio será decidido neste sábado, 8

Izabella Macedo Publicado em 07/08/2020, às 14h54

O jogo de ida, entre Atlético-BA e Bahia, que aconteceu na última quarta-feira, 5, terminou em 0 a 0 no Estádio de Pituaçu.

Dessa forma, a decisão da finalíssima do Campeonato Baiano ficou para este sábado, 8, no mesmo palco, às 16h (horário de Brasília).

Com o resultado neutro, tanto o Tricolor como o Carcará terão que vencer se quiserem sair como campeões do torneio estadual. Até porque sem gols para nenhum dos lados no jogo anterior, o empate levar a decisão para os pênaltis.

No jogo de ida, o técnico Roger Guedes colocou um time formado pelos reservas da equipe principal, assim como fez desde a retomada do futebol.

A única alteração foi no gol, onde Anderson foi substituído por Douglas, que retornou aos gramados após quase seis meses.

Onde assistir?

A decisão do Campeonato Baiano será transmitida através da Rede Bahia, afiliada da Globo no estado, e também para todo o Brasil pelo canal por assinatura Premiere.

Porém, para quem não tiver o serviço de pay-per-view e não conseguir ligar na TV aberta na hora do jogo, o site Bahiaço também transmite a partida ao vivo, assim como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e Placar UOL no sistema de minuto a minuto.

Prováveis escalações

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Ronaldo, Jadson, Elton e Daniel; Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

Atlético-BA: Fábio Lima, Paulinho, Mailson, Eduardo e Felipinho; Lucas, Dedeco e Edilson; Tobinha, Magno Alves e Russo. Técnico: Agnaldo Liz.

⌛️ Fim do jogo de ida da decisão do Estadual: Atlético 0x0 Bahia. A definição do título será sábado, a partir das 16h30, em Pituaçu.

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) August 6, 2020

FIIIM DE JOGO! Atuando boa parte da partida com um jogador a menos, o Atlético empata em 0x0 com Bahia no primeiro jogo da decisão! Sábado é de novo no Pituaçu às 16h30 #AvanteMeuAtlético 🔴⚪⚫ em Pituaçu https://t.co/19fOH0AIJB

— Atlético de Alagoinhas Oficial (@atletico_ba) August 6, 2020

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Campeonato Baiano Atlético Alagoinhas Bahia Atlético-BA Alagoinhas

Leia também

Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico


São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei