Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ EM ABERTO!

Vai ficar para o final de semana! Bahia e Atlético BA não saem do empate no jogo de ida do Campeonato Baiano!

Roger Machado chegou a utilizar jogadores que se quer descansaram 24 horas, tendo em vista a Copa do Nordeste

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético segura o empate contra o Bahia! - Transmissão TV Globo
Atlético segura o empate contra o Bahia! - Transmissão TV Globo

Esta semana está corrida para o Bahia! Após uma decisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará, na terça-feira, 4, o clube voltou aos gramados na quarta-feira, 5, para mais uma finalíssima. Desta vez, os comandados de Roger Machado tiveram o famoso Atlético de Alagoinhas pela frente na decisão do Campeonato Baiano.

O jogo de ida, que aconteceu no Estádio de Pituaçu, acabou em 0x0, sem placar inaugurado! Consequentemente, a decisão ficou para o próximo sábado, quando tudo será resolvido e teremos, enfim, o campeão estadual da Bahia em 2020.

Por mais que o Tricolor Baiano tivesse demonstrado superioridade durante os 90 minutos, o Atlético expôs algumas dificuldades de ataque, mas, ainda assim, deixou claro que seu setor defensivo estava totalmente preparado para um jogo travado e com mais chegadas dos adversários.

O reencontro também será em Pituaçu e está marcado para o sábado, às 16h30, no horário de Brasília. Vale ressaltar que ainda existe a possibilidade dos pênaltis, caso o jogo empate. Com isso, a decisão pode ficar ainda mais eletrizante.

Agora, os jogadores do Bahia terão dois dias de descanso, o que é visto como luxo para muitos deles, que chegaram a jogar duas vezes em menos de 24 horas. Nino e Marco Antônio, por exemplo, foram titular tanto na Lampions, quanto no estadual.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.