Paulinho desabafou sobre os erros que cometeu durante a partida entre Atlético-MG e Santos no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
FALTOU O GOL...

Atlético-MG se frustra contra Santos, e Paulinho desabafa

O Atlético-MG vacilou contra o Santos e não conseguiu arrancar uma vitória na Vila Belmiro; Paulinho perdeu chances e foi muito criticado pelos torcedores

Redação Publicado em 23/04/2023, às 18h33

O Atlético-MG saiu frustrado da partida contra o Santos. As duas equipes se enfrentaram durante a tarde deste domingo, 23, mas não saíram do 0 a 0. Um dos responsáveis pelo confronto ter ficado zerado foi Paulinho, que teve duas grandes oportunidades, mas não soube aproveitá-las e recebeu uma série de críticas dos torcedores nas redes sociais. 

Paulinho teve duas boas oportunidades durante os 90 minutos, porém não conseguiu ser eficiente. Na primeira, após a finalização de Zaracho bater na trave, o atacante recebeu a bola dentro da pequena área e tinha o gol livre para chutar. No entanto, o camisa 10 demorou para ajeitar o corpo e chutou em cima de Messias, que salvou em cima da linha. 

Olha esse domínio do Paulinho, tava jogando de bota? https://t.co/Np52OEOP3G

— Jairniesta (@jairniesta) April 23, 2023

Mas o lance que envolveria Paulinho e deixaria os torcedores do Atlético-MG revoltados seria outro. No segundo tempo, aos 43 minutos, numa saída em velocidade, o Galo conseguiu encaixar uma sequência de passes e o atacante recebeu livre e com espaço para invadir a área. No entanto, ele dominou errado e deu a bola de graça para os rivais. 

Após a partida, em entrevista para o "Premiere FC", Paulinho desabafou sobre o empate em 0 a 0 e tentou se justificar em relação ao erro que cometeu no final do jogo. Segundo ele, a bola escapou do seu controle e, por isso, não foi possível finalizar. Já sobre o empate contra o Santos, o camisa 10 classificou o resultado como frustrante para o Galo, que ainda não venceu nesta edição do Campeonato Brasileiro. 

Fica frustração. A gente sabe o quanto trabalha para chegar no jogo e ganhar. Mas é seguir trabalhando. Sabemos do nosso potencial. Ali, a bola veio forte, tentei o domínio, mas escapou”, finalizou o atacante do Atlético-MG após o 0 a 0 contra o Santos na Vila Belmiro. 

 

Santos Paulinho Atlético-MG Campeonato Brasileiro

Leia também

Juventus supera Atalanta e conquista título da Copa da Itália


PSG vence Nice fora de casa na reta final da Ligue 1


Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR


VAR pode ser abolido na próxima temporada da Premier League; entenda


Milito comenta sobre jejum de Hulk no Atlético-MG: “Ele precisa...”