Bragantino e Atlético-MG duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 11/01/2020
BRASILEIRÃO!

Atlético-MG marca no último lance e garante empate diante do Bragantino no Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentaram na 29ª rodada da competição nacional

Redação Publicado em 11/01/2021, às 20h29 - Atualizado às 21h59

Na noite desta segunda-feira, 11, Bragantino e Atlético-MG entraram em campo para disputar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Massa Bruta buscava manter o bom momento. Do outro, o Galo sonhava com a vitória para se aproximar da liderança.

JOGO!

A etapa inicial começou e o Atlético-MG imprimiu ritmo impressionante antes do primeiro minuto e tentou surpreender o Bragantino. Após receber passe de Savarino, Vargas nem pensou duas vezes e mandou uma bomba no travessão.

Na sequência da jogada, o Atlético-MG seguiu no ataque e Allan arriscou de fora da área, mas Cleiton fez grande defesa. Tudo isto aconteceu antes do primeiro minuto ser completado. Porém, a sequência do jogo não entregou aquilo que se esperava com o início avassalador.

30' - Arana cobra o escanteio da esquerda. No rebote, Savarino bate forte, mas o goleiro defende em dois tempos. Vamos, #Galo! #RBBxCAM 🏴🏳

— Atlético 😷 (@Atletico) January 11, 2021

Com dificuldades para superar a marcação, o Bragantino até igualou as ações e passou a apostar no contra-ataque para tentar surpreender. No entanto, a partida insistia em seguir na temperatura morna.

Por conta disto, um lance curioso chamou atenção no primeiro tempo. Aos 41, Junior Alonso fez o desarme perto da linha lateral e acabou atropelando um cinegrafista e a câmera da transmissão. Após o susto, tudo foi resolvido e ninguém se machucou.

Contudo, o primeiro tempo ainda tinha jogadas de perigo para acontecer. Aos 45 minutos, o Bragantino mostrou muita eficiência e abriu o placar. Depois de cruzamento de Helinho, Ricardo Ryller apareceu sozinho e mandou cabeçada certeira. 1 a 0. Intervalo!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!! pic.twitter.com/gS4VNTppb4

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) January 11, 2021

O segundo tempo começou e o Atlético-MG seguiu buscando o gol de empate, que não demorou para acontecer. Aos nove minutos, Arana cruzou pela esquerda, a bola passou por Vargas e encontrou Savarino, que se jogou e completou para o fundo das redes. 1 a 1.

Após sofrer o gol de empate, o Bragantino voltou a atacar e não deu muitos momentos de comemoração ao adversário. Aos 21 minutos, Claudinho cobrou escanteio na cabeça de Edimar, que ganhou da defesa e colocou os mandantes na frente. 2 a 1.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!! pic.twitter.com/yRCSBrsgU8

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) January 12, 2021

Seguindo o roteiro da maior parte do jogo, o Atlético-MG não conseguia criar chances reais de gol e apostava nos chutes de fora da área. No entanto, a mira não parecia ter sido calibrada e Keno e Hyoran isolaram boas oportunidades.

Já nos minutos finais do confronto, o Galo seguiu martelando e teve um pênalti marcado aos 52 minutos. Após Arana ser derrubado dentro da área, o juiz foi até o VAR e anotou a penalidade. Na cobrança, Hyoran converteu. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Atlético-MG x Atlético-GO – Domingo, dia 17 (18h15)

Ceará x Bragantino - Domingo, dia 17 (20h30)


Jorge Sampaoli Atlético Bragantino Campeonato Brasileiro

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita