Hyoran vem se destacando nos treinos do Atlético-MG - GettyImages
EXPECTATIVA!

Atlético-MG: Hyoran cita ansiedade por retorno e projeta jogo diante do América-MG

Meio-campista ainda falou sobre a intensidade que o Galo precisa ter na partida

Guilherme Assumpção Publicado em 22/07/2020, às 14h51

O Campeonato Mineiro é mais um estadual que já tem data marcada para seu retorno. Neste domingo, 26, as principais equipes do estado voltam aos gramados para dar sequência na temporada do futebol brasileiro.

Um dos duelos marcados para este retorno é entre Atlético Mineiro e América-MG. O duelo será disputado no Independência e será a estreia de Jorge Sampaoli jogando em casa. Por conta do período de paralisação, a ansiedade vai crescendo a cada dia.

Este é o sentimento do meia Hyoran, que vem se destacando nos treinos e no amistoso realizado pelo Atlético.MG. Segundo ele, a preparação tem sido muito positiva para que o Galo possa conquistar a vitória no clássico.

“Claro que tem aquela ansiedade, todos querem logo voltar a jogar uma partida oficial, não tem jeito. Mas a vontade de vencer é maior. Acredito que fizemos uma boa preparação no tempo que a gente teve. As coisas vão evoluindo. Meu foco é total em ajudar o Galo e vencermos esse jogo. Temos um adversário forte, bem armado, mas quero manter essa invencibilidade contra o América”, falou Hyoran através de sua assessoria de imprensa.

Já projetando o jogo diante do América-MG, Hyoran ressaltou a importância de manter a intensidade tão pregada por Sampaoli nos treinos. Para ele, o rival oferece perigo e será necessário ter atenção máxima na partida.

“O que tanto esperávamos vai acontecer, vamos ter novamente uma partida oficial, valendo. Sabemos que temos que ter atenção máxima. É ter intensidade o tempo todo e fazer nosso jogo, jogar nosso futebol. O América vinha bem, lidera o campeonato e é uma equipe bem postada, inteligente. Respeitamos muito, mas vamos em busca da vitória”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Sampaoli Atlético Hyoran

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona