Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » QUE CONFUSÃO!

Atlético-MG não chega a acordo por atacante e presidente analisa valores pedidos

Jogador deseja jogar no Galo, mas clubes ainda não chegaram a um acordo

Guilherme Assumpção Publicado em 20/07/2020, às 19h51

Bustos tem apenas 22 anos
Bustos tem apenas 22 anos - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o Atlético Mineiro busca a contratação de um centroavante para a disputa do Campeonato Brasileiro. O nome escolhido foi o de Nahuel Bustos, do Talleres, da Argentina.

Com bastante insistência, o Atlético-MG parece não desistir de contratar Bustos. No entanto, as exigências do Talleres têm sido o principal entrave para o sucesso da negociação. De acordo com o canal TyC Sports, o Galo enviou uma nova proposta ao clube argentino.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG chegou a oferecer R$ 40,35 milhões por 70% dos direitos econômicos de Bustos, mas o Talleres recusou a proposta. Na última semana, Andrés Fassi, presidente do time argentino, analisou a situação.

"O Atlético quer o melhor atacante da América Latina sem pagar. É impossível. Ou pagam 7,5 milhões de euros ou esperamos para negociar com a Europa", falou Fassi em entrevista ao site Superesportes.

O imbróglio entre as partes também foi comentado por Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG. Segundo ele, os valores pedidos pelo Talleres são absurdos e as negociações estão encerradas até que novas pedidas sejam feitas.

“Eles mandaram uma proposta que nós não gostamos e nós não demos continuidade na conversa. Um jogador como o Bustos, ele ainda não é um jogador de Seleção Argentina consolidado, que já tem ali um nome ou uma coisa assim. É um bom jogador que tem se destacado, mas ainda está longe de ser essa estrela que o Talleres está achando que ele é”, analisou Sette Câmara em entrevista ao site Superesportes.

“Diante dos valores falados por eles, nós encerramos a conversa e ponto. Se amanhã os caras vierem com outro valor, nós vamos analisar, mas aí tem que ver se a gente já não vai ter contratado esse camisa 9”, concluiu.

Com grande destaque no Talleres, Nahuel Bustos possui multa rescisória avaliada em R$ 90 milhões. Nesta temporada do futebol argentino, o atacante participou de 22 jogos e anotou 10 gols.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!