O Atlético-MG respondeu Gabigol e aproveitou para alfinetar o Flamengo - GettyImages
COPA DO BRASIL!

Atlético-MG desabafa sobre "inferno" de Gabigol e alfineta o Flamengo

O Atlético-MG se posicionou sobre Gabigol e o Flamengo; Sergio Coelho e Rodrigo Caetano reprovaram a fala do atacante flamenguista após a derrota na Copa do Brasil!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 07h18

Atlético-MG, Gabigol e Flamengo criaram uma grande rivalidade nas últimas duas temporadas. Em 2022, as equipes já fizeram a final da Supercopa do Brasil e acabaram sendo um dos duelos de oitavas de final da Copa do Brasil. O último, por sinal, ocorreu na quarta-feira, 22, quando o Galo venceu por 2 a 1 e viu Gabriel dizer que o Maracanã iria ser um verdadeiro "inferno" na partida de volta. 

A declaração de Gabigol não deixou o Atlético-MG muito contente. Desta forma, Sergio Coelho e Rodrigo Caetano se posicionaram sobre o tema e aproveitaram para dar uma leve alfinetada no Flamengo. Quem aproveitou mesmo para atacar os rivais cariocas antes do jogos de volta da Copa do Brasil foi o presidente do Galo, que se referiu a possíveis erros a favor do Fla antes da entrada do VAR no futebol nacional. 

Canal - SportBuzz:

O que o Atlético tem que fazer é comunicar ao governador do Rio de Janeiro, à polícia militar. Nós estamos fazendo tudo oficialmente e mostrando a eles, comunicando o risco que existe", afirmou o presidente do Atlético-MG para a "Rádio Itatiaia".

"Antigamente, o que chamava mais atenção eram os juízes dentro de campo. Então eles (Flamengo) ficavam mais tranquilos porque os juízes ajudavam bastante lá. Como hoje tem o VAR e os árbitros mais qualificados, agora eles estão partindo para a questão de torcida. Mas eles que resolvam os problemas deles lá, e nós vamos resolver o nosso do lado de cá", seguiu. 

Dorival Jr. defendeu Gabigol após derrota na Copa do Brasil e fala polêmica contra o Atlético-MG  (Crédito: Getty Images)

O presidente do Atlético-MG ainda aproveitou para mandar um último recado para os torcedores depois das declarações de Gabigol: "Não vamos nos acovardar, não vamos para debaixo da mesa com medo não. A torcida do atlético deve comparecer sim. A gente pede os torcedores que estiverem presentes no Maracanã que se comportem bem, não provoquem os flamenguistas".

Rodrigo Caetano não atacou o Flamengo e pediu "cuidado" com as falas como a de Gabigol!

"Hoje temos aí um alcance muito grande no que falamos, no que posicionamos, então temos que ter um cuidado enorme. Não só no âmbito do esporte, mas no da sociedade em geral. A gente tem visto inúmeras situações de constrangimento, outras de homofobia, de violência. A gente tem que trabalhar e ser muito responsável no sentido contrário", finalizou o dirigente do Atlético-MG.

💪🏾⚫⚪ HOJE TEM GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!

@CSEmelec 🆚 @Atletico
🏆 @LibertadoresBR
⚙ Oitavas - Ida
🕖 19h15
🏟 George Capwell
📺 @ESPNBrasil e @StarPlusBR #VamoGalo #ContinenteAtleticano #EMExCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/WeMj92YgBi

— Atlético (@Atletico) June 28, 2022

 

Gabigol Rodrigo Caetano Copa do Brasil Flamengo Sergio Coelho Atlético Mineiro

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja