Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, PROFESSOR!

Flamengo: Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil

Dorival Júnior sai em defesa de Gabigol após derrota do Flamengo para o Atlético-MG no jogo de ida da Copa do Brasil; atacante passou em branco

Redação Publicado em 23/06/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil - Getty Images
Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil - Getty Images

O Flamengovem de duas derrotas consecutivas para o Atlético-MG, uma no último domingo, 19, pelo Campeonato Brasileiro, e a outra nesta quarta-feira, 22, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado negativo, o time de Dorival Jr. demonstrou uma atuação melhor no meio de semana, do que havia apresentado no jogo anterior.

Mesmo tendo feito um segundo tempo até melhor do que o do adversário, um jogador do Flamengo em especial acabou sendo muito criticado pela torcida: Gabriel Barbosa. O camisa 9 não deu nenhuma finalização durante os 90 minutos que esteve em campo contra os mineiros. Dorival Jr., por sua vez, saiu em defesa de seu centroavante.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Natural um artilheiro como ele ficar com uma ansiedade de querer definir a todo momento e a bola não chegar. Agora, com o volume que começamos a ter, e nos últimos quatro jogos tendo volume em dois deles, estamos trabalhando muito esse último terço do campo, com trabalho de infiltração, de movimento coordenado entre a saída de um homem e a entrada de outro”, disse o técnico antes de concluir:

Aos poucos ele volta a encontrar seu caminho. Gabriel tem faro, se posiciona como ninguém, assim como o Pedro. A bola vai chegar, é só termos um pouco mais de paciência'', afirmou.
Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil
Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil - Getty Images

Agora, o Mengão volta a focar no Campeonato Brasileiro, onde irá receber o América-MG, no próximo sábado, 25, no Maracanã. O time é apenas o 14º da competição e quer voltar a encontrar o caminho das vitórias para subir na tabela e brigar por coisas maiores no campeonato.