Alberto Valentim é o novo técnico do Athletico-PR - GettyImages
COMANDO NOVO!

Athletico-PR pega torcida de surpresa e anuncia chegada de Alberto Valentim

Alberto Valentim estava sem clube e é o novo técnico do Athletico-PR

Redação Publicado em 01/10/2021, às 18h04

Mesmo classificado para a grande final da Sul-Americana, o Athletico-PR decidiu acertar a contratação do técnico Alberto Valentim para a sequência da temporada. Nos últimos jogos, a equipe vinha sendo comandada pelo experiente Paulo Autuori.

No final da tarde desta sexta-feira, 01, o Furacão surpreendeu os torcedores ao confirmar a chegada de Alberto Valentim. Além do anúncio oficial, o clube confirmou que o treinador será apresentado ao elenco já neste sábado, 02.

Show Player

 

O bom filho a casa torna! Bem-vindo, Alberto Valentim! Alberto está de volta, para assumir a função de treinador da equipe principal. Ele chega para compor a comissão técnica que hoje é comandada pelo diretor técnico Paulo Autuori”, informou o Athletico-PR.

Vale destacar que Alberto Valentim chega ao Athletico-PR para cumprir sua terceira passagem pelo clube. Aos 46 anos, o treinador já vestiu a camisa do Furacão quando era jogador, além de ter feito parte da comissão técnica do time no ano de 2012.

🏠🌪️ O bom filho a casa torna!
Bem-vindo, Alberto Valentim!

Alberto está de volta, para assumir a função de treinador da equipe principal. Ele chega para compor a comissão técnica que hoje é comandada pelo diretor técnico Paulo Autuori.

➡️ https://t.co/z6Avp9aBOb pic.twitter.com/LY73PuT6UQ

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) October 1, 2021

Após uma saída bastante conturbada do Cuiabá, Alberto Valentim está novamente empregado e tem missão bastante complicada, já que o Athletico-PR vive grande momento na temporada e vai em busca do título da Sul-Americana.

(Alberto Valentim) também vai acompanhar a delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, onde o Furacão enfrenta o Flamengo a partir das 16h deste domingo (3), no Estádio Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro”, detalhou o Athletico-PR.


athletico-pr Alberto Valentim Athletico Paranaense

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança