Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Brasileirão: Alberto Valentim abre o jogo demissão polêmica do Cuiabá

Após ser o primeiro treinador a ser demitido no Brasileirão, Alberto Valentim se pronuncia sobre saída do Cuiabá

Redação Publicado em 31/05/2021, às 13h32 - Atualizado às 14h26

Alberto Valentim foi demitido de maneira polêmica pelo Cuiabá na primeira rodada do Brasileirão
Alberto Valentim foi demitido de maneira polêmica pelo Cuiabá na primeira rodada do Brasileirão - GettyImages

O Brasileirão de 2021mal começou e já possui um treinador demitido na conta. Após sua rodada de estreia, que começou no último sábado, 29, o Cuiabá empatou com o Juventude em casa e a diretoria tomou como medida demitir Alberto Valentim, que deixou o Dourado invicto e campeão estadual. 

Devido ao ótimo aproveitamento nos números, muito se questionou em relação ao real motivo de Alberto Valentim ter sido demitido do Cuiabá. Na internet, surgiu a notícia de que o treinador teria se relacionado com a mulher do presidente do clube mato-grossense e Alberto Valentim tratou de desmentir essa história em suas redes sociais nesta segunda-feira, 31. 

"Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana. (...) Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu", escreveu. 

Ele ainda seguiu: "Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho".

Além da notícia falsa em relação a um possível relacionamento dele com a mulher do presidente do Cuiabá, Alberto Valentim também desmentiu a possibilidade de ter brigado com jogadores no vestiário. Confira o pronunciamento do treinador abaixo: 

O PRONUNCIAMENTO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alberto Valentim (@tecnicoalbertovalentim)

 

"Em resposta aos boatos inverídicos que estão sendo publicados utilizando meu nome, gostaria de esclarecer algumas questões. Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana.
 
Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída.
 
Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho".

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!