Corinthians - Getty Images
DERROTA BRASILEIRA FORA DE CASA!

Argentinos Juniors vence Corinthians e assume liderança na Sul-Americana

Com gol relâmpago, Argentinos Juniors vence Corinthians no Estádio Diego Armando Maradona e rouba liderança do grupo da Sula do Timão

Redação Publicado em 23/04/2024, às 23h26

Na noite desta terça-feira, 23, o Argentinos Juniors, da Argentina, recebeu o Corinthians, do Brasil, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no Estádio Diego Armando Maradona, na cidade de Buenos Aires, os argentinos acabaram vencendo por 1 a 0.

De maneira absurdamente rápida, os donos da casa abriram o placar e mostraram que a vida do Timão não seria fácil na Argentina. Logo aos 2 minutos de partida, Gastón Verón marcou o primeiro gol do jogo. Já na segunda etapa, nada demais acabou acontecendo entre os dois times, somente uma expulsão do zagueiro Raul Gustavo, aos 59 minutos.

Argentinos Jrs 1x0 Corinthians

⚽️ Gaston Veron
🥾 Emiliano Viveros

🏆 Sulamericana | 3ª rodada - Grupo F

pic.twitter.com/a2u5WliI2l

— Diário de Torcedor (@DiarioGols) April 24, 2024

Assim, com o resultado da partida, os argentinos assumem a primeira posição do Grupo F da Sula, com seis pontos conquistados até o momento, enquanto o Timão fica com quatro pontos, ocupando a segunda colocação. O próximo compromisso do Argentinos Juniors será diante do Vélez Sársfield, pelo Campeonato Argentino, no domingo, 28. Já o Corinthians, entra em campo novamente contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no mesmo dia.


 

Brasil Argentinos Juniors Copa Sul-Americana Argentina Corinthians

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"