Jogadores do Santos reunidos durante treino na Vila Belmiro - GettyImages
FORÇA TOTAL!

Apostando em retornos, Ariel Holan deve ter força máxima no Santos pela primeira vez!

Desde sua chegada, treinador não pôde contar com todos os jogadores do elenco por motivos diferentes

Redação Publicado em 22/03/2021, às 08h49

Desde que chegou no comando do Santos, o treinador Ariel Holan terá só agora todos os jogadores de seu elenco à disposição. Contratado no fim de fevereiro, o treinador argentino ainda não pôde contar com o atacante Marinho, por exemplo, um dos pilares da equipe.

O atacante se recupera da perda de peso e massa muscular depois de ter contraído o coronavírus e só tem trabalhado isolado do restante dos companheiros. Como voltou aos treinamentos no início de março, ele deve ficar à disposição de Ariel Holan nesta semana.

Vale lembrar que Marinho ainda não entrou em campo nesta temporada. O atacante foi diagnosticado com Covid-19 antes da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 e não jogou mais desde então.

Soteldo, que ganhou folga na Venezuela depois do empate em 1 a 1 com o Deportivo Lara e a paralisação do Campeonato Paulista, volta aos treinamentos nesta segunda-feira, 22, no CT Rei Pelé.

O também atacante Kaio Jorge, que forma o trio titular com os outros dois companheiros, está recuperado de uma lesão na coxa e à disposição de Ariel Holan.

Caso tudo saia como planejado, nos próximos dias o treinador argentino poderá comandar treinamentos com seus principais jogadores à disposição: João Paulo ou John, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota (Gabriel Pirani); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Por conta da paralisação do Campeonato Paulista, Ariel Holan tem aproveitado o tempo livre para corrigir problemas no Santos e implementar suas ideias.


 
 
 
 
 
 
 
Santos Marinho Ariel Holan

Leia também

Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA


Haaland marca quatro vezes, e City persegue Arsenal na briga pelo título