Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após pedido de Ariel Holan, Santos 'reintegra' jogadores ao elenco; veja lista!

Treinador argentino quer observar todos os atletas disponíveis

Redação Publicado em 12/03/2021, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tenta resolver todas as pendências internas - GettyImages
Santos tenta resolver todas as pendências internas - GettyImages

Ciente das dificuldades financeiras do Santos, Ariel Holan tenta encontrar soluções internas para dar sua ‘cara’ ao esquema da equipe. Com isso, alguns jogadores podem voltar a ter chance no elenco da equipe.

De acordo com as informações site Diário do Peixe, o argentino solicitou que os atletas afastados do elenco passassem a treinar com o restante dos jogadores. Com isso, o treinador pretende observar quais peças podem ser utilizadas.

Ainda segundo a publicação, a lista dos afastados do Santos conta com o zagueiro Cléber e os atacantes Rodrigão, Felippe Cardoso, Lucas Venuto e Alexandre Tam. Ambos já participaram do treinamento desta sexta-feira, 12.

Vale destacar que os jogadores citados vinham treinando de maneira separada do restante do elenco. Após retornarem de empréstimo, os atletas foram afastados pelo Santos, mas Ariel Holan solicitou que todos fizessem parte dos próximos treinos.