Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NOVOS PLANOS!

Confira o que Ariel Holan pode ajustar no Santos durante tempo livre!

Treinador foi contratado no fim de fevereiro e ainda não teve sequência para treinar

Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h27

Ariel Holan, treinador do Santos
Ariel Holan, treinador do Santos - GettyImages

Ariel Holan chegou no comando do Santos, mas terá um tempo inédito para ajeitar a formação tática e testar novas possibilidades com a paralisação do Campeonato Paulista e a próxima fase da Libertadores, marcada apenas para o início de abril.

Desde que chegou, o argentino viu o Santos jogar seis vezes, mesmo não estando no banco nas duas primeiras partidas, contra SantoAndré e Ferroviária.

Com isso, ele ainda não teve nenhuma semana livre de treinamentos. O maior período sem partidas foi de três dias, entre os confrontos contra DeportivoLara e Ituano.

Agora, depois que o Santos empatou em 1 a 1 com o DeportivoLara e se classificou para a próxima fase da Libertadores, ArielHolan vai poder dar mais treinos ao seu time. A paralisação do Campeonato Paulista de 15 a 30 de março também pode ajudar o técnico argentino.

Apesar disso, vale lembrar que a Federação Paulista de Futebol ainda tenta remarcar os jogos para outro estado.

O elenco do Santos folgou nesta quarta-feira, 17, depois de voltar de Caracas, na Venezuela, com a classificação para a terceira fase da Libertadores garantida.

A partir desta quinta-feira, 18, ArielHolan vai aproveitar o tempo sem jogos para melhorar o entrosamento dos jogadores e pontos que ele tem observado ainda como deficientes.

"Mas como eu disse, faltou profundidade. Apesar disso, a equipe fez uma boa partida com a posse, mas faltou ser mais agressivo, ter mais velocidade para quebrar a defesa do Lara. É importante passar para a seguinte fase. Era muito importante classificar", disse Holan, depois da partida contra o DeportivoLara.

Ainda, o tempo sem jogos também servirá para o Santos recuperar Marinho, KaioJorge e Madson, que não estão à disposição de ArielHolan.


 

 

 
 

 

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!