Messi e Xavi fizeram uma grande dupla pelo Barcelona e podem se reencontrar no futuro - GettyImages
EITA!

Após vaias no PSG, Xavi abre as portas para Messi no Barcelona

Messi foi vaiado pela torcida do PSG e Xavi abriu as portas para o craque no Barcelona; confira o que o treinador disse sobre o atacante

Redação Publicado em 19/03/2022, às 14h40

Após as vaias da torcida do PSG, um retorno de Messi ao Barcelona foi coitado e Xavi abriu o jogo sobre a possibilidade dessa contratação acontecer. O treinador do Barça não escondeu o desejo de contar com o "melhor da história" e garantiu que "as portas vão estar sempre abertas" para o argentino, que não vive um dos seus melhores momentos no clube francês. 

A pressão em cima de Messi no PSG tem sido grande, principalmente depois da eliminação no PSG. Os torcedores parisienses, por sinal, vaiaram o atacante na última rodada do Campeonato Francês e o argentino virou alvo da imprensa mundial. O principal rumor foi a possibilidade do atacante sair da França e voltar a vestir a camisa do Barcelona. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista coletiva, antes do clássico contra o Real Madrid, Xavi não se negou ao retorno de Lionel Messi. O treinador do Barcelona reconheceu a importância do profissional para a história do clube catalão, mas fez questão de dizer que o atacante ainda pertence ao PSG e tem contrato para cumprir. 

"Acho que Messi é o melhor da história e da história do clube. As portas estarão abertas e enquanto eu for treinador, é como se ele quisesse vir todos os dias. Como clube, devemos a ele uma grande homenagem. Ele tem contrato com o PSG e eu não posso fazer muito mais. Como se ele quisesse vir todos os dias para assistir aos treinos ou conversar com o treinador. É assim que tem que ser pelo que ele nos deu, não tem preço", afirmou. 

Messi decidiu permanecer no PSG mesmo com as vaias dos torcedores da equipe francesa (Crédito: GettyImages)

 

MESSI ESTÁ LESIONADO E DEVE DESFALCAR O PSG  CONTRA O MÔNACO!

O PSG não deve contar com Lionel Messi na partida deste domingo, 20, às 9h (Horário de Brasília), contra o Mônaco. O atacante não participou do treinamento da última sexta-feira, 18, e também foi desfalque na atividade deste sábado, 19. Sendo assim, o argentino tem grandes chances de ficar de fora do confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Francês

De acordo com o que foi divulgado pelo PSG, logo depois da atividade e antes do clássico contra o Mônaco, Lionel Messi apresentou uma quadro gripal. Segundo o que foi divulgado pelo clube parisiense, o atleta vai ficar sendo monitorado e "está em tratamento há 48 horas" devido há "síndrome gripal" que está passando.

Boletim médico antes de #ASMPSG 📌@Aspetar https://t.co/txgaOyYQbq

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) March 19, 2022

 


 

Barcelona messi PSG Campeonato Espanhol

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança