Dedé está livre no mercado - GettyImages
VAI PRA ONDE?

Após rescisão de contrato no Cruzeiro, empresário quebra o silêncio sobre futuro de Dedé

Defensor segue se recuperando de lesão e aguarda uma definição para a carreira

Redação Publicado em 23/02/2021, às 14h13

Na última segunda-feira, 22, a novela do zagueiro Dedé com o Cruzeiro ganhou um capítulo importante após uma liminar favorável ao jogador cedida pela Justiça do Trabalho. Após solicitar a rescisão indireta do contrato, o defensor teve seu pedido atendido.

Agora, Dedé está livre para acertar com qualquer clube que o interesse. Porém, os representantes do jogador tratam um possível acerto com muita cautela. Mesmo assim, a liminar de rescisão com o Cruzeiro é vista como definitiva.

Show Player

Em contato com o site GE, Giuliano Aranda, empresário de Dedé, comentou a decisão da Justiça do Trabalho e projetou o futuro da carreira do zagueiro. Segundo ele, o foco principal é a recuperação da lesão no joelho.

Essa liminar é um fato, não é um tema de interpretação, é um fato. Depois do período de lesão, está recuperando, focando na recuperação. É um atleta de alto nível. Tivemos consultas, há algum tempo. Dedé está mirando de recuperar”, projetou Aranda.

Na mesma entrevista, Giuliano Aranda ainda revelou que o Cruzeiro tem débitos pendentes com ele (agente). Sem abrir mão da quantia, o empresário afirmou que tentou resolver o imbróglio com a diretoria da Raposa, mas que não teve sucesso.

Também tem (débitos). Nós também somos credores. A gente já tentou bastante conversar, mas infelizmente não deu. O momento é difícil para o Cruzeiro. Nós sabemos. Mas, com certeza, iremos buscar os nossos direitos. Não podemos abrir mão”, finalizou.


dedé Cruzeiro

Leia também

Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”


Thomas Tuchel e Joshua Kimmich reforçam mística do Real Madrid: “Às vezes…”


James Rodríguez é relacionado para clássico contra o Palmeiras


Premier League aprova teto salarial para 2025; times de Manchester são contra