Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Zagueiro passa por exames médicos e deve ser novo reforço do Cruzeiro; saiba mais!

Equipe mineira pode anunciar a sétima contratação para a temporada

Redação Publicado em 22/02/2021, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Brock deve ser o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages
Eduardo Brock deve ser o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages

Mesmo com certa limitação financeira, o Cruzeiro segue de olho em possíveis reforços para a próxima temporada do futebol brasileiro. Até o momento, a equipe já anunciou a contratação de seis jogadores.

São eles: Alan Ruschel, Marcinho, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Bruno José e Felipe Augusto. Agora, a Raposa não deve parar por aí, já que mais um jogador está muito próximo de ser anunciado.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o zagueiro Eduardo Brock já realizou os exames médicos e aguarda apenas a assinatura do contrato para ser anunciado pelo Cruzeiro. Aos 29 anos, o jogador estava vestindo a camisa do Ceará.

Ainda segundo a publicação, Eduardo Brock deve assinar contrato com o Cruzeiro até o final do estadual de 2022. Além disso, o acordo entre as partes prevê a possibilidade de renovação ao final do vínculo.

Caso a chegada de Eduardo Brock seja confirmada, a Raposa confirma a intenção de repor a saída do jovem Cacá. Com bastante experiência no setor defensivo, o zagueiro chega para disputar posição com Manoel, Ramon e Paulo.