Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Dirigente do Cruzeiro quebra o silêncio sobre futuro de Daniel Guedes

Lateral tem contrato até o final do ano e ainda não retornou ao dia a dia da Raposa

Redação Publicado em 19/02/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro

Após o término da Série B, o Cruzeiro deu alguns dias de folga para o elenco antes do reinício das atividades visando a nova temporada do futebol brasileiro. Porém, o calendário não possibilitou muitos dias de descanso e os jogadores já retornaram aos treinos.

Apesar das inúmeras contratações feitas para a temporada, a Raposa ainda não conta com o grupo completo de jogadores. Isso porque alguns deles ainda precisam definir o futuro da carreira.

Um desses casos é do lateral Daniel Guedes, que fora afastado do elenco na última temporada por não ter feito parte dos planos de Felipão. Mesmo com a saída do treinador, o atleta ainda não retornou ao dia a dia do Cruzeiro.

Com o imbróglio instaurado, o dirigente André Mazzuco decidiu abrir o jogo sobre o futuro de Daniel Guedes no Cruzeiro. Em entrevista ao Alterosa Esporte, o diretor da Raposa confirmou a possibilidade de reintegrar o lateral.

“Daniel tem vínculo conosco, apesar de não ser do Cruzeiro. Estamos conversando sobre essa situação. É um bom jogador. Ele não teve sequência por algumas situações. Esperamos evoluções nos próximos dias para definir essa posição, se vem alguém de fora ou se vamos ter conversas para resolver essa situação”, iniciou Mazzuco.

“A gente não tem uma preocupação, porque é o início da montagem e estamos satisfeitos com o que podemos contar no início de trabalho. Nos próximos dias faremos essas movimentações para efetivar tudo que a gente deseja”, completou.