Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Recém-contratado pelo Cruzeiro, atacante revela "puxão de orelha" de Rafael Sobis na época de Internacional

Bruno José chega para ser mais uma opção para o ataque de Felipe Conceição

Redação Publicado em 20/02/2021, às 15h51 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Rafael Sobis em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Neste sábado, 20, o Cruzeiro apresentou para a torcida o atacante Bruno José, que se destacou pelo Brasil de Pelotas na última edição da série B do Brasileirão. Revelado pelo Internacional, o jogador é próximo de Rafael Sobis e revelou que o ídolo celeste sempre lhe "puxões de orelha". 

"O Rafael Sobis, eu já conhecia ele do Inter. Desde lá ele me dava conselhos e, às vezes, me puxava a orelha. É tentar aprender o máximo com esses caras experientes para que eu possa aprender e evoluir também", contou em entrevista coletiva na Toca da Raposa. 

Além disso, o jogador também destacou sua versatilidade como um diferencial para ser titular na equipe de Felipe Conceição. Bruno recebeu oportunidades no Internacional de Odair Hellmann jogando com lateral e o atleta não descarta atuar nessa posição para ajudar o Cruzeiro. 

"Como lateral direito, tive uma experiência muito boa, joguei dois jogos pelo Gauchão e depois também pelo Paulistão jogando como lateral direito. Para mim, até pela marcação, saindo lá de trás, se precisar, já tenho uma experiência, se precisar um dia, vou estar à disposição", afirmou. 

Mesmo se colocando à disposição para atuar até na defesa, em sua coletiva de apresentação, o atacante deixou claro onde prefere jogar. Atacante de velocidade, Bruno José opta por jogar:  "Pelos lados, sou um cara veloz, gosto de jogar para frente". 

Ele ainda completou: "Espero estar ajudando toda equipe, ao Cruzeiro. Procuro dar meu melhor sempre, em todos os jogos, para que o Cruzeiro e todos os jogadores saiam vitoriosos. Fiquei muito feliz quando recebi a mensagem que o Cruzeiro me procurou, torci muito para que desse certo e, hoje, deu tudo certo".