Técnico do Fluminense comenta nova derrota no Brasileirão - Getty Images
NOVA DERROTA!

Após nova derrota, técnico do Fluminense cobra perfeição: "Não pode…"

Depois de sofrer nova derrota no Brasileirão, o técnico do Fluminense, Marcão, comentou sobre o lance do gol e garantiu mudança de postura internamente

Redação Publicado em 28/06/2024, às 08h31

Depois de nova derrota no Campeonato Brasileiro, o novo técnico do Fluminense, Marcão, cobrou a mudança de postura por novos resultados na competição. Apesar disso, o comandante revelou o incômodo dos jogadores pela situação vivida, e também analisou o lance do gol sofrido, em que havia quatro marcadores contra o adversário com a posse.

"Na situação havia quatro jogadores nossos e um deles. Naquele momento, se tivesse que fazer uma falta tática, estaria todo mundo atrás da linha da bola e não teríamos esse risco e não tomaríamos esse gol. Foi uma jogada que vamos sentar, analisar, ver algumas vezes, mas estamos na zona de rebaixamento e a brecha que você dá, você acaba tomando o gol. É o momento que la atrás não pode errar, não pode falhar. No ruim de tudo é 0 a 0 e ganha um ponto", comentou.

Grêmio e Fluminense chegando pra jogar o pior futebol da história no domingo:

pic.twitter.com/3Rm3EA2kH4

— pedro (@pedro19O3) June 27, 2024

Ainda na entrevista coletiva, Marcão comentou a cobrança interna do elenco por melhores resultados na temporada. Mesmo sem admitir com palavras, o treinador demonstrou o abalo da equipe com a lanterna do Brasileirão e a falta de poder de reação, já que o Fluminense acumula nove rodadas sem vitória.

"Esses meninos estão fazendo de tudo para sair dessa situação. A cobrança é importante entre eles. Eu vi eles cobrando uns aos outros no vestiário. É importante ouvir a voz desses atletas também. Umas pessoas de liderança falando a respeito, pessoas que já passaram por isso. A gente tem que discutir, falar para mais rápido sair dessa situação. Ganhar jogos e sair dessa situação incômoda", garantiu Marcão.

Fluminense é derrotado no Brasileirão - Getty Images

 

Confirmado no cargo para os próximos jogos, Marcão também afirmou buscar um jogo mais vertical para a equipe, diferente do que era realizado por Fernando Diniz nos últimos dois anos. O próximo compromisso da equipe será contra o Grêmio, no domingo, 30, às 16h (horário de Brasília), buscando sair da última posição na tabela.


 

 

Fluminense técnico Brasileirão Marcão lanterna derrota

Leia também

Corinthians demite António Oliveira após derrota em clássico


Netflix divulga trailer da série documental “LALIGA: Além do Campo”


Jogador da NBA provoca CR7 após pênalti perdido: "Messi teria…"


Textor anuncia Almada e já coloca data para saída; entenda!


Estêvão comenta venda ao Chelsea e confusão no clássico: "Sempre faço"


Grêmio se acerta com Deyverson e busca acordo com Cuiabá