Após Lucas Lima, Santos busca destino para Dodô - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
VAI SAIR!

Após liberar Lucas Lima, Santos busca destino para Dodô

Dando sequência na limpa do elenco, o Santos quer definir um clube como destino para Dodô; entenda a reformulação do Peixe

Redação Publicado em 02/02/2024, às 16h12

O Santos começou uma limpa em seu elenco, visando reduzir a folha salarial de alguns jogadores e liberando nomes que estavam encostados no final da última temporada. Em processo de reconstrução para a disputa da Série B, o clube quer diminuir os custos de qualquer jeito.

Com essa reformulação quase concluída, após a negociação de Lucas Lima, considerado o principal problema, ainda restam alguns jogadores para deixar o Peixe. Um deles é o lateral Dodô, que não tem clima de continuar no elenco após o rebaixamento.

VAI SAIR! 🐳

O Santos segue fazendo uma limpa no elenco rebaixado em 2023 e, no momento, o nome da vez é do lateral-esquerdo Dodô.

O atleta de 31 anos tem um alto salário, contrato até o fim de 2025 e vêm fazendo fisioterapia em horários alternativos.

O jogador não tem clima… pic.twitter.com/0Qxrd5PXGx

— Goleada Info (@goleada_info) February 2, 2024

O defensor já estava encostado no banco de reservas e recentemente virou prioridade na lista de transferências do Alvinegro. Com salário acima da média da segunda divisão e com contrato expirando somente ao final de 2025, o jogador de 31 anos não deve continuar no litoral paulista.

Em lista divulgada em janeiro, a diretoria revelou que haviam 12 atletas que não estavam nos planos da equipe e, juntos, custavam mensalmente R$ 1,7 milhão aos cofres santistas. Ainda faltam alguns nomes para sair, mas o Santos vai conseguir um bom fôlego para disputa da Série B do Brasileirão. 


 

Dodô Santos serie b Lucas Lima

Leia também

Juventus supera Atalanta e conquista título da Copa da Itália


PSG vence Nice fora de casa na reta final da Ligue 1


Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR


VAR pode ser abolido na próxima temporada da Premier League; entenda


Milito comenta sobre jejum de Hulk no Atlético-MG: “Ele precisa...”