São Paulo vence o Fortaleza em jogo com muitas adversidades - Divulgação/Marcos Ribolli
CONFUSÃO EM CAMPO

Após homenagem, protesto e enxame de vespas, São Paulo vence mais uma no Brasileirão

Clube paulista mandou no jogo no estádio do Pacaembu neste sábado, 5

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 20h23

Na tarde deste sábado, 5, o São Paulo entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Fortaleza, no estádio do Pacaembu, a partida, antes mesmo de começar, já estava dando o que falar nos holofotes das mídias, afinal, seria o reencontro de Rogério Ceni com a torcida tricolor no estado de São Paulo.

A partida terminou em 2x1 para os donos da casa, que saíram na frente com um gol de Pablo e viram o clube cearense empatar com Wellington Paulista. Logo no finalzinho da partida, Igor Gomes colocou o São Paulo na cola do G4 e levou os torcedores ao delírio.

No decorrer do confronto, torcedores do São Paulo fizeram questão e homenagear o grande ídolo do clube, que atualmente comanda o tricolor cearense. Em meio à gritos, cânticos e bandeiras, Ceni não conteve a emoção no reencontro e agradeceu a todos os presentes no Pacaembu.

Os mesmos torcedores aproveitaram o dia para fazer um protesto contra a atual presidência do time. Inconformados com mandato atual, muitos pediram para que algumas coisas mudassem na diretoria.

Outro fator curioso que aconteceu durante o confronto foi um enxame de vespas que chegaram até a picar Daniel Alves. A partida foi paralisada e o zagueiro Jackson, do Fortaleza, tirou a bandeirinha que os insetos se encontravam e deu continuidade aos minutos restantes.

O resultado mantém o São Paulo na cola do G-4, agora com 39 pontos, em perseguição aos rivais Santos e Corinthians. O Fortaleza, que vive um reinício com Ceni após demissão de Zé Ricardo, continua com 25 pontos, ainda preocupado com a zona de rebaixamento.

Rogério Ceni Igor Gomes Pablo Wellington Paulista Campeonato Brasileiro São Paulo Fortaleza

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10