Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE FESTA!

Torcida organizada do São Paulo promete recepção diferenciada para Rogério Ceni

Ídolo do tricolor enfrentará o clube, só que como adversário desta vez

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni reencontrará o tricolor no Estado de São Paulo e terá uma linda surpresa - GettyImages
Rogério Ceni reencontrará o tricolor no Estado de São Paulo e terá uma linda surpresa - GettyImages

Rogério Ceni está perto de um momento expressivo em sua carreira. O atual comandante do Fortaleza virá para São Paulo neste final de semana e enfrentará o Tricolor Paulista pelo Campeonato Brasileiro no sábado, 5, no Estádio do Pacaembu, tendo em vista o fato de que haverá show no Morumbi no final de semana em questão.

O ex-goleiro jogará contra o clube em que é considerado um dos maiores ídolos. Por isso, a torcida do São Paulo resolveu fazer uma recepção calorosa para Ceni, deixando nítido que, mesmo com o novo cargo, segue sendo um dos maiores nomes da história do time.

Segundo uma notícia veiculada pelo UOL Esportes, líderes das principais torcidas, Independente e Dragões da Real, estão prometendo uma verdadeira festa, com direito a cânticos e bandeiras.

"Temos bandeirões com a imagem do rosto do Rogério que iremos levá-los ao estádio. Vamos cantar as músicas que tínhamos em homenagem para ele e aplaudi-lo", afirmou André Azevedo, presidente da Dragões.

"Vamos gritar o nome dele e fazer festa. Mandamos um ofício para o Choque para tentarmos a liberação para entrarmos com o bandeirão com a imagem do Rogério Ceni. Eles devem marcar uma reunião para dizer se acatam o nosso pedido", disse Henrique Gomes, presidente da Independente.

Esta não é a primeira vez que o ex-jogador recebe homenagens vindas dos torcedores tricolores. Na primeira vez que eles se reencontraram em campo, a Arena Castelão foi tomada por um mosaico feito por ambas as torcidas, o que o deixou extremamente emocionado.