Após goleada histórica, Palmeiras anuncia saída de Ricardo Belli - Fábio Menotti / Palmeiras
CAIU!

Após goleada histórica, Palmeiras anuncia saída de Ricardo Belli

Nesta terça-feira, 14, dois dias depois da goleada histórica do Corinthians contra o Palmeiras, o Verdão anunciou a demissão de Ricardo Belli, treinador que teve polêmica com Arthur Elias

Redação Publicado em 14/11/2023, às 18h44

Nesta terça-feira, 14, o Palmeiras anunciou a saída do treinador da equipe feminina, dois dias após a goleada histórica contra o Corinthians. Sendo assim, Ricardo Belli, que estava a frente do clube nos últimos quatro anos, foi desligado após a derrota de 8 a 0 para o maior rival.

Além do resultado complicado contra o Corinthians, Ricardo Belli se envolveu em uma polêmica recente envolvendo Arthur Elias, ex-treinador do Timão e atual da Seleção Brasileira. Após a primeira convocatória do comandante, o ex-técnico do Verdão questionou a quantidade de jogadores do rival na lista, que foram dez na ocasião.

O Palmeiras comunica, nesta terça-feira (14), a saída do técnico Ricardo Belli do comando da equipe feminina. Agradecemos ao profissional pelos serviços prestados e desejamos sucesso no decorrer da carreira. pic.twitter.com/waoQoQrpGq

— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) November 14, 2023

 

Na sequência, Arthur Elias respondeu Belli e repudiou a fala do companheiro de profissão, lamentando da postura sobre sua ética no trabalho. Antes do confronto histórico pela semifinal do Paulistão, as duas equipes se encontraram na grande final da Libertadores, que terminou com outra vitória do Corinthians, pelo placar de 1 a 0.


 

Arthur Elias demissão Goleada Ricardo Belli Palmeiras

Leia também

Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna


Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda