Cristiano Ronaldo tem irritado os mandatários do United - Getty Images
JOGO VIROU?

Após derrotas, United pensa em mudar postura com Cristiano Ronaldo

As duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Premier League fizeram os mandatários do Manchester United perderem a paciência com Cristiano Ronaldo, segundo emissora

Redação Publicado em 15/08/2022, às 15h27

O drama do Manchester United parece estar longe do fim, e ganhou novos capítulos após a goleada sofrida para o Brentford, no sábado, 13, pela Premier League. O 4 a 0 não deixou o técnico nem a diretoria satisfeita e, segundo a emissora "Sky Sports", chegou uma cobrança mais séria para que Cristiano Ronaldo mudasse de atitude. No dia seguinte ao jogo, também segundo a emissora, o técnico Ten Hag cancelou a folga prevista anteriormente.

Com vínculo até o final desta temporada, Cristiano Ronaldo estaria sendo pressionado para que mudasse sua postura sob risco de encerramento do contrato antes mesmo do fim. Vale lembrar, que o jogador chegou a pedir diversas vezes para sair, mas acabou enfrentando a falta de interesse de clubes da elite europeia.

O motivo do pedido do português teria sido pela vontade de jogar a Champions League, campeonato que os Red Devils não se classificaram nesta temporada. Após a notícia ter se tornado pública, diversos treinadores e dirigentes negaram e explicaram sua resposta publicamente, quando perguntados em entrevistas coletivas. Casos de Chelsea e Bayern por exemplo.

Agora o jogo pode ter virado, e uma ação drástica como essa faria Cristiano provavelmente ter que diminuir seus requisitos para continuar jogando futebol profissionalmente. No alto de seus 37 anos, em outros gigantes do mundo fala que sua idade já faz com que o jogador não interesse mais como antigamente, apesar de seu histórico.

Eirk Ten Hag também está insatisfeito com seus jogadores / Créditos: Getty Images

 

Enquanto a situação segue sem resposta, o camisa 7 segue treinando junto com seus companheiros de elenco, focando na sequência do Campeonato Inglês. Na próxima segunda, 22, a equipe de Manchester terá seu primeiro clássico do Big Six contra o Liverpool, dentro de casa. Vindo de duas derrotas nas primeiras rodadas, a equipe sabe que precisa começar a pontuar para que os concorrentes por vagas europeias não se distanciem demais.

Erik's post-match reaction. #MUFC || #BREMUN

— Manchester United (@ManUtd) August 13, 2022

 

Manchester Erik ten Hag United Ten Hag Cristiano Ronaldo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona