Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United - GettyImages
EITA!

Após derrota, Cristiano Ronaldo faz cobrança ao Manchester United; veja!

Com a camisa do Manchester United, Cristiano Ronaldo passou em branco na última rodada

Redação Publicado em 26/09/2021, às 13h06

Na manhã do último sábado, 25, Manchester United e Aston Villa se enfrentaram na disputa da sexta rodada da Premier League. Na parte de cima da tabela, a equipe de Cristiano Ronaldo buscou a vitória até o apito final do juiz, mas não teve sucesso.

Assim, a zebra decidiu passear na Premier League. Com um gol marcado nos minutos finais, o Aston Villa ainda viu Bruno Fernandes isolar cobrança de pênalti nos acréscimos para garantir a vitória diante do Manchester United por 1 a 0. Agora, a equipe está em sétimo, com 10 pontos.

Logo após a derrota, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para analisar a atuação do Manchester United na Premier League. Para ele, a equipe precisa reagir imediatamente para seguir com ambições na tabela.

"Estamos apenas no início, mas numa competição tão forte como a Premier League, todos os pontos contam! Temos de reagir imediatamente, nos levantar e mostrar a nossa força", escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

 

O JOGO!

Com Cristiano Ronaldo bastante apagado, o Manchester United se complicou. Aos 42 minutos da etapa final, Hause aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para abrir o placar. 1 a 0. Três minutos mais tarde, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa.

Após cabeçada de Cavani, a bola bateu no braço de Hause. Penalidade marcada! Na cobrança, Bruno Fernandes mostrou confiança, mas isolou a finalização e perdeu a chance de empatar o jogo. 1 a 0 Aston Villa. Fim de papo!


Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita