Sassá ainda pertence ao Cruzeiro - GettyImages
EITA!

Após ação na Justiça, Sassá quebra o silêncio e explica polêmica no Cruzeiro

Atacante está emprestado ao Marítimo, de Portugal, e segue vinculado à Raposa

Redação Publicado em 22/03/2021, às 17h00

Ainda vinculado ao Cruzeiro, o atacante Sassá voltou a ser tema nos bastidores do clube nesta segunda-feira, 22. Emprestado ao Marítimo, de Portugal, o jogador se viu envolvido em uma polêmica ação na Justiça.

De acordo com o portal Uol Esporte, Sassá teria entrado na Justiça contra a Raposa para cobrar o valor de R$ 311.701,36, quantia referente aos direitos de imagem que não teriam sido pagos ao atacante.

Ainda segundo a publicação, a ação movida por Sassá está na 8ª Vara Cível de Belo Horizonte desde a última sexta-feira, 19. No entanto, a repercussão do caso não foi positiva perante os torcedores do Cruzeiro e o atacante decidiu se manifestar.

Através das redes sociais, Sassá negou que tenha movido qualquer ação contra o Cruzeiro. Segundo ele, os valores citados estão sendo cobrados por antigos empresários e que não tem mais nenhuma ligação com os agentes.

Venho a público esclarecer que em nenhum momento entrei com algum tipo de ação para cobrar algo do Cruzeiro. Tenho contrato vigente e respeito muito o momento que o clube está passando. Este processo que está sendo tratado na Justiça foi feito por antigos empresários, que não têm mais ligação nenhuma comigo, com a minha imagem ou minha carreira”, escreveu Sassá.


Sassá Cruzeiro

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10