Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA ELE AÍ!

Cruzeiro reintegra nome conhecido para o elenco e deixa torcedores em cima do muro!

Decisão deu o que falar entre os internautas, que citaram pontos positivos e negativos sobre a escolha!

Redação Publicado em 24/09/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

De acordo com informações apuradas pelo setorista do Cruzeiro, Adroaldo Leal, o clube está perto de tomar uma decisão que deixou os torcedores em êxtase, nas redes sociais.

Por mais que muitos tenham elencado pontos negativos sobre a situação, outros chegaram a citar algumas positividades que podem vir à tona com a ‘novidade’.

Ao que tudo indica, o atacante Sassá deve ser reintegrado ao elenco e ganhar mais uma oportunidade com a camisa da Raposa! A decisão teria sido tomada por conta de um pedido do atual treinador, Ney Franco.

“Apurei que houve uma reunião entre a diretoria de futebol e o atacante Sassá. O jogador ganhou mais uma oportunidade e será aproveitado pelo técnico Ney Franco. Dependendo dos treinamentos, o atacante poderá aparecer entre os relacionados para o jogo contra a Ponte semana que vem, disse o jornalista.

Caso tudo ocorra como esperado, o atacante, que estava emprestado ao Curitiba, e foi devolvido após uma polêmica, pode aparecer entre os relacionados já contra a Ponte Preta, na semana que está por vir.

Conhecido por seu faro de gol e por estar envolvido em algumas situações um pouco complicadas, a volta do atacante dividiu opiniões dos torcedores, confira as principais reações abaixo:


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Cr