Whindersson Nunes vai enfrentar Popó numa luta de boxe - GettyImages
BRILHANTE!

Antes de enfrentar Popó, treinador se derrete por Whindersson

No próximo dia 30 de janeiro, Whindersson Nunes vai enfrentar Popó numa luta de boxe muito esperada por todos e o treinador do youtuber elogiou o talento do artista

Redação Publicado em 17/01/2022, às 15h12

No próximo dia 30 de janeiro, Whindersson Nunes vai enfrentar Popó numa luta de boxe e muitos apontam para uma derrota do youtuber na luta. No entanto, o treinador do comediante concedeu entrevista para o podcast "Mundo da Luta" e deixou claro que o artista tem totais condições de vencer um dos maiores lutadores da história. 

Lucas Mineiro, atual treinador do youtuber, fez muitos elogios para Whindersson Nunes e garantiu que o comediante é talentoso para o boxe. O profissional garantiu que o comediante não chegará perdido para o confronto diante de Popó no dia 30 de janeiro e mandou um aviso para a lenda do esporte. 

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Ele é muito talentoso. Se tivesse seguido, ou se quiser seguir, é muito novo ainda, tem 26 anos. Treina jiu-jítsu um pouquinho e já pega um pouco. Ele sabe capoeira, tem um treinador de capoeira em casa que faz uns gingados para fazer seus shows. O boxe dele é muito bom, ele sai na mão com caras que treinam há muito tempo. Se ele focasse totalmente nisso, tenho certeza que seria uma carreira brilhante", afirmou.

"O Whindersson não é lutador, é um youtuber comediante, e não tem por que ele lutar com o Popó com luva de 12 onças, round de três minutos, valendo nocaute, sendo que é uma apresentação que tem árbitros laterais. Eu pedi luva de 14 onças e round de dois minutos. Mas foi como o Popó falou, pode ter nocaute. Se o cara caiu apagado, fazer o quê?", continuou

Whindersson Nunes comenta luta contra Popó (Crédito: Instagram)

Lucas Mineiro ainda seguiu falando sobre Whindersson: "Mas também acho que Popó vai entender que, quanto mais tempo ele ficar na TV com o Whindersson, melhor para ele. Não tem por que ele nocautear com dois minutos de luta. Ele vai conseguir o que com isso? Ele tem que mostrar que é um tetracampeão mundial, mostrar o refino do boxe, e se o nocaute acontecer, vai acontecer para ambos os lados".

Por fim, ele ainda mandou um recado para Popó: "o Whindersson tem um poder de mão muito forte, tem a mão dura. Os golpes retos dele são muito bons. Ele tem um gingado, é talentoso nas esquivas também. Mas minha prioridade é o condicionamento físico, porque, se ele cansar, vai esquecer tudo que a gente treinou. Sempre falo pra ele: olho no Popó, ouvido em mim".

 

Whindersson Nunes boxe Popé

Leia também

Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil


Bragantino sofre golaço no fim e empata com Sousa na Copa do Brasil


Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil