Carlo Ancelotti tem dúvidas para o Real Madrid no jogo contra o Manchester City - GettyImages
EITA!

Ancelotti surpreende Real Madrid e pode ter desfalques contra o City

Ancelotti pode ter muitos desfalques para o jogo entre Real Madrid e Manchester City na Champions League; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 20h03

Carlo Ancelotti pode ter problemas no Real Madrid para a decisão contra o Manchester City na Champions League. O treinador concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 25, na véspera do confronto de semifinal da Liga dos Campeões, e deixou claro que ainda não sabe se poderá contar Casemiro e Alaba para a partida de ida diante dos Cityzens. 

De acordo com Carlo Ancelotti, o Real Madrid pode ter dois desfalques importantes para o jogo diante do Manchester City. A defesa merengue é a que pode ser mais atingida, visto que Casemiro e Alaba são peças fundamentais para o esquema da equipe. Caso eles não joguem, Nacho e Valverde devem ganhar oportunidades na equipe titular. 

Canal - SportBuzz

Mendy está bem. Temos dúvidas em relação a Alaba e mais dúvidas em relação a Casemiro. O treino de hoje nos dirá. Temos mais dúvidas com Casemiro do que com Alaba. Casemiro está se esforçando e está próximo. Se não jogar este encontro, joga no seguinte”, destacou. 

Mas não é só o setor defensivo que deve sofrer com mudanças. O ataque também pode ser alvo de Carlo Ancelotti. Vinícius Jr e Benzema, até o momento, estão confirmados para o jogo e serão titulares. No entanto, o terceiro homem de ataque ou a entrada de mais uma meio-campista ainda é discutida. Sendo assim, Rodrygo e Camavinga disputam uma posição entre os titulares. 

Guardiola e Carlo Ancelotti são um dos grandes destaques desta rodada da Champions League (Crédito: GettyImages)

 

Uma provável escalação do Real Madrid, caso Alaba e Casemiro reforcem a equipe de Carlo Ancelotti na partida contra o Manchester City é: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba (Nacho) e Mendy; Casemiro (Valverde), Kroos e Modric; Vinícius Jr, Benzema e Rodrygo (Camavinga). Lembrando que existe uma grande tendência de que o treinador merengue entre com mais homens de meio de campo e jogue num 4-4-2, como aconteceu contra o Chelsea

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE AS DUAS EQUIPES NA CHAMPIONS LEAGUE!

🔺 @RodrygoGoes
🟩 @MarceloM12
🔺 @fedeevalverde pic.twitter.com/YeFVluhlK3

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) April 25, 2022

A partida entre Manchester City x Real Madrid será transmitida através do canal da TV fechada, pela "TNT" e também pelo aplicativo de streaming por assinatura da "HBO Max". Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Real Madrid Casemiro Champions League Alaba Manchester City

Leia também

Ramón Díaz e Emiliano Díaz pede demissão do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade