Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester City x Real Madrid: veja as escalações da partida da semi

Manchester City x Real Madrid entram em campo nesta terça-feira, 26, com a escalação recheada para o primeiro jogo da semifinal da Champions League

Redação Publicado em 26/04/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Real Madrid se enfrentam pela semifinal da Champions League - GettyImages
Manchester City x Real Madrid se enfrentam pela semifinal da Champions League - GettyImages

Manchester City x Real Madrid entram com tudo em campo na tarde desta terça-feira, 25, às 16h (horário de Brasília), no primeiro jogo válido pela semifinal da Champions League. A busca é por uma vaga na grande final, e para isso as equipes vão chegar com tudo em suas escalações recheadas de estrelas e nomes que fazem a diferença na hora de definir.

Ainda que tenha que se concentrar na Champions para chegar até a conquista do título, o Manchester City está na briga pelo título da Premier League. Na competição, a equipe está com 80 pontos conquistados, sendo 25 vitórias, cinco empates e três derrotas, sendo o atual líder e a um ponto acima do Liverpool, segundo colocado.

Canal - SportBuzz

Faltando apenas cinco partidas para o fim do torneio nacional, qualquer tropeço do City pode ser fatal na briga pelo título. Ainda, entre os compromissos das semifinais da Champions League contra o Real Madrid, os Citzens têm ainda o confronto com o Leeds, em Elland Road, em sua agenda para acontecer no próximo sábado, 30.

Já o Real Madrid chega com uma certa vantagem para a partida, já que a última vez em que entrou em campo foi na quarta-feira, 20, em partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol, quando atuou fora de casa e mesmo assim venceu a equipe do Osasuna por 3 a 1 e permaneceu líder da competição.

Manchester City x Real Madrid em campo na partida válida pela Champions League
Manchester City x Real Madrid em campo na partida válida pela Champions League (Crédito: GettyImages)

Esse descanso maior para a equipe merengue aconteceu porque a agenda do final de semana foi reservada exclusivamente para a disputa da final da Copa do Rei, onde a equipe comandada por técnico Carlo Ancelotti ficou de fora, mas por outro lado pôde preparar melhor o time para encarar o Real Madrid. 

Prováveis escalações

Assim, as equipes chegam para a partida entre Manchester City x Real Madrid com as seguintes escalações. Manchester City: Ederson, Walker, Stones, Laporte, João Cancelo, Rodri, Mahrez, Bernardo Silva, De Bruyne, Phil Foden e Sterling. Real Madrid: Courtois, Carvajal, Éder Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Modric, Kroos, Valverde (Asensio), Benzema e Vinicius Jr.