Campello segue atrás de um técnico - Paulo Fernandes / Vasco
BUSCA INCESSANTE

Alexandre Campello, presidente do Vasco, comenta busca por novo treinador: "Conversas podem começar"

Mandatário vascaíno ainda se mostrou muito atento à possibilidade de venda de Philippe Coutinho

Guilherme Assumpção Publicado em 27/03/2020, às 17h26

Mesmo com a pausa do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, o Vasco segue em busca de um novo treinador para o restante da temporada. Após a saída de Abel Braga, diversos nomes foram especulados em São Januário.

Por conta de todas as especulações em torno do tema, Alexandre Campello, presidente do Vasco, comentou sobe o cenário atual encontrado pelo clube na busca por um profissional. Segundo ele, este é o momento para que as conversas tenham início.

“Tem se especulado muito sobre treinador, se falado muita coisa, mas ainda não existe nada. Está no momento de começar a trabalhar isso. Acho que as conversas podem começar, com contrato com vigência a partir da apresentação dos atletas, é claro. Não adianta contratar treinador e começar a pagar dia 1º com o time em férias”, explicou Campello em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos!”.

Muito se questiona sobre a real chance de contratação de um treinador estrangeiro. Rui Almeida e Sá Pinto, dois técnicos portugueses, estariam na pauta do Vasco. Campello analisou o fato e ressaltou a importância de averiguar todos os aspectos para concretizar uma negociação.

“Tudo na vida depende muito de oportunidade, e a gente tem que entender a realidade do clube e as oportunidades de mercado. Acho que não tem essa coisa de ser estrangeiro ou brasileiro. Tem que pensar. Se vale a pena trazer um estrangeiro, não é porque um ou outro deram certo. A gente pode trazer alguém de fora e dar certo, como deu certo com o Jesus e o Sampaoli. Mas pode trazer também e não dar certo. Temos que analisar as oportunidades”, falou o mandatário.

Após acertar parte dos salários atrasados com o elenco vascaíno, Campello aguarda ansiosamente uma possível negociação de Philippe Coutinho. O jogador revelado pelo Cruz-Maltino interessa ao Chelsea e, caso a transferência aconteça, o Vasco tem direito ao mecanismo de solidariedade da FIFA por ter revelado Coutinho.

“A gente sempre está com antena ligada, ainda mais no que diz respeito a dinheiro”, comentou Campello sobre a possibilidade.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Vasco Alexandre Campello

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina