Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Patrocionador milionário rompe contrato com diversos clubes cariocas e Flamengo se pronuncia

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a empresa encerrou o vínculo com o Vasco, Fluminense e outros clubes cariocas

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/03/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azeite Royal rompeu contrato com vários clubes - GettyImages
Azeite Royal rompeu contrato com vários clubes - GettyImages

A pandemia do novo coronavírus está causando consequências direta no futebol brasileiro. O afetado da vez foram os clubes cariocas.

O patrocinador Azeite Royal, cortou seu vínculo com o Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense e o Maracanã, segunda informações divulgadas pelo jornalista Igor Siqueira, do blog Dinheiro FC.

Eduardo Giralles, dono da Azeite Royal, explicou as razões para que os contratos com os clubes do Rio e também com o Maracanã fossem encerrados.

“Tomamos a decisão de rescindir com todos os clubes e também com o Maracanã até por tudo que estamos passando. Fizemos uma reunião de conselho e com o marketing. Os campeonatos estão parados e não temos porque manter esse investimento. Vamos focar nesta crise mundial com os supermercados, que são os que precisam desse tipo de ação. No momento, a prioridade é outra. A crise é para todos. Depois, sentamos e conversamos para um novo contrato.”

Siqueira ainda teria afirmado que o clube rubro-negro iria entrar na justiça contra a empresa, pedindo o valor de R$ 1,2 milhão. O acordo por temporada era de R$ 3 milhões.

Porém, o SportBuzz entrou em contato com o Gerente de Imprensa do Flamengo, Maurício Fonseca, e o representante negou a informação:

“Por enquanto não (não irão processar), por enquanto o clube não irá tomar nenhuma medida. Estamos estudando o que fazer.”


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.