Abel Braga - GettyImages
AGORA VAI!?

Abel Braga desabafa após estreia negativa pelo Cruzeiro

Treinador perdeu o primeiro jogo no comando da Raposa

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 08h36

Abel Braga comandou o Cruzeiro nesta 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a demissão de Rogério Ceni, o clube mineiro optou pela experiência do ex-treinador do Flamengo para tentar dar um norte ao elenco que briga contra a temerosa zona do rebaixamento.

Jogando contra o Goiás, no Serra Dourada, na última segunda-feira, 30, a Raposa teve uma postura um pouco diferente do que o normal, mesmo com mais posse de bola e teoricamente mais ofensivo, o azulão ainda não conseguiu sair com o resultado positivo.

Após o gol marcado pro Alan Ruschel, na reta final do segundo tempo, o Cruzeiro não esboçou reações e acabou sendo derrotado por 1x0. Na saída do estádio, Abel deixou claro que, mesmo com o revés, os torcedores já teriam notado um estilo de jogo diferente.

“Sei que o torcedor não está feliz com o resultado, mas está contente com a postura que viu da equipe hoje”, disse o recém-contratado.

Pouco antes da partida, ao se encontrar com o companheiro de trabalho, Ney Franco, Abel conversou sobre a polêmica envolvendo Oswaldo de Oliveira, no Fluminense. Com a leitura labial detectada, ficou nítido que ele não ficou contente com a postura do clube carioca.

“A vida de treinador está f***. Jogador agora xinga treinador, treinador vai embora e o jogador continua.”, ressaltou Braga. “A coisa está feia!”, comentou Ney. “Estamos f****”, completou ele.

Ney Franco Cruzeiro Campeonato Brasileiro abel braga Rogério Ceni

Leia também

Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil


Bragantino sofre golaço no fim e empata com Sousa na Copa do Brasil


Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil