Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ILUMINADO!

Sobrevivente do acidente da Chapecoense se emociona após primeiro gol pelo Goiás

Lateral esquerdo do clube goiano extravasou ao balançar as redes no Brasileirão

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ruschel - GettyImages
Alan Ruschel - GettyImages

Desde que foi anunciado pelo Goiás, no último dia 28 de agosto, Alan Ruschel vem trabalhando fortemente para apresentar todas suas vertentes dentro de campo. O jovem, que foi um dos sobreviventes do acidente da Chapecoense viveu, na última segunda-feira, 30, um dos momentos mais emocionantes de sua carreira.

Por mais que o retorno para os gramados tivesse acontecido ainda na Chape, Alan viu seu nome nos holofotes das mídias mais uma vez após a última rodada do Brasileirão. Atuando pelo Goiás, o craque balançou as redes e foi responsável pelo gol da vitória na partida contra o Cruzeiro.

Tornando a estreia de Abel Braga nem um pouco feliz, Alan não esperou quase nada para extravasar a alegria de seu primeiro gol.

Nas redes sociais, o atleta desabafou e emocionou a todos com a legenda escolhida para classificar o que estaria sentindo naquele momento.

“Deus permite que as pessoas duvidem da gente, pra nos ver crescer e ativar a nossa fé! Vai fazer com que a gente se dedique mais, lute mais, pra que no final as coisas aconteçam! Obrigado por tudo meu Deus. Vamos pra cima e em busca de mais”, disse Alan.

Em 11º lugar na tabela, o esmeraldino vive um dos momentos mais expressivos desta temporada. Após bater o Fluminense e o São Paulo, o clube ostenta 30 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro.

Tentando a quarta vitória consecutiva, o clube entrará em campo fora de casa, contra o Ceará. A partida será no próximo domingo, 6, às 16h.