Shaquille O'Neal, ex-jogador da NBA - GettyImages
UAU!

Shaquille O'Neal investe pesado em encontro e gasta valor milionário

Shaquille O'Neal esteve com a nova affair no restaurante Jue Lan Club, em Nova York, e não poupou dinheiro para agradar surpreender a todos do local

Redação Publicado em 17/06/2022, às 11h25

Shaquille O'Neal não está para brincadeira quando o assunto é agradar. O ex-jogador da NBA surpreendeu a todos durante um encontro romântico no restaurante Jue Lan Club, em Nova York. O tetracampeão estava em um jantar com a nova affair quando decidiu pagar a conta de todos os clientes presentes no local, além de bancar o jantar dos garçons.

Para se ter uma ideia, ao todo Shaquille O'Neal gastou 25 mil dólares, cerca de R$ 130 mil em toda a conta que se propôs a bancar, de acordo com o site americano "Page Six". No entanto, nem tudo não saiu como ele gostaria, já que o fato de o seu gesto ter vazado para a imprensa não o agradou muito, já que ele havia pedido para deixar a boa ação em segredo.

Show Player

Canal - SportBuzz

"Ele deixou a maior gorjeta que (os funcionários) já receberam", disse um funcionário do restaurante, que preferiu não se identificar para a reportagem do site. Assim como diversos nomes famosos do esporte mundial, Shaquille O'Neal também contribui com valores para a caridade e pessoas que precisam, mas nunca falam disso em público.

Carreira

Shaquille O'Neal esteve presente na NBA durante 19 anos. Nesse meio tempo, chegou a defender times como o Orlando Magic, Los Angeles Lakers, Miami Heat, Phoenix Suns, Cleveland Cavaliers e Boston Celtics. O ex-pivô teve o seu auge na franquia lá pelo no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000.

Shaquille O'Neal, ex-jogador de basquete da NBA (Crédito: GettyImages)

 

Com isso, entre 2000 e 2002 foi tricampeão da NBA com o Los Angeles Lakers, enquanto em 2006 se tornou tetracampeão ao conquistar o título com o Miami Heat. Além dos quatro títulos, Shaquille O'Neal também foi eleito por três vezes como o melhor jogador das finais, sendo que ambas foram defendendo os Lakers.

 

Ainda, ele foi uma vez escolhido como o melhor jogador da temporada, em 2000 e também com os Lakers, e 15 vezes All-Star. O ex-jogador também foi eleito o melhor calouro do ano, em 1992, quando defendia as cores do Orlando Magic, além de ter liderado a liga em pontos em 1995 e em 2000.


 

Shaquille O'Neal

Leia também

Larian Studios prepara projeto que promete ser o ‘melhor de todos’


Jogo indicado ao The Game Awards 2023 chega ao Game Pass do Xbox


Jogo de sobrevivência será lançado depois de 12 anos, mas com polêmicas


David Beckham move ação milionária contra ator de Hollywood


Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira


Vaga de emprego teria revelado possível novo God of War? Entenda!