Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HOMENAGEM

Filho de Shaquille O'Neal faz tatuagem em homenagem a Kobe Bryant; veja!

Shareef O'Neal, que também é jogador de basquete, marcou na pele a imagem do astro dos Lakers

Mariana Millan Publicado em 07/02/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shareef O'Neal - Instagram
Shareef O'Neal - Instagram

Shareef O'Neal, filho de Shaquille O'Neal, fez uma linda homenagem ao jogador Kobe Bryant, que faleceu no último 26 de janeiro.

Fã do astro da NBA, Shareef tatuou em sua perna uma imagem do atleta e sua camisa, com o apelido Mamba (veja abaixo).

"Estou feliz por termos nos unido ao longo dos anos. Você não era apenas um ótimo tio, você era um treinador e um mentor para mim também. Eu te amo, cara. Obrigado por tudo que você fez por esta cidade, pelo mundo do basquete e por mim", declarou o jovem.

Kobe morreu vítima de um acidente de helicóptero. O astro dos Lakers estava com outras oito vítimas, quando sua aeronave caiu na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos. O ex-jogador tinha 41 anos e fez grande história no basquete.

O helicóptero caiu em uma área descampada por volta das 16h (horário de Brasília). De acordo com a polícia local, após a queda, um foco de incêndio na aeronave teve que ser combatido pelo Bombeiros. 

A filha de Kobe, Gianna, de 13 anos, estava presente no helicóptero e também não sobreviveu. A garota e o pai seguiam para um jogo promocional na cidade de Thousand Oaks. Gianna era vista como futuro grande talento do basquete e se inspirava no pai para trilhar seu caminho no esporte.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.