Evan Fournier e Rudy Gobert - Getty Images
DESRESPEITO?

NBA: Rudy Gobert detona os Knicks por tratamento com Evan Fournier

Pivô francês, que atua pelo Minnesota Timberwolves, declarou seu apoio ao companheiro de seleção, afirmando que o ala-armador pode ser útil em diversas equipes da NBA

Henrique Cesar Mello Publicado em 17/10/2023, às 20h01

Durante uma entrevista publicada neste domingo, 15, para Stefan Bondy, do “New York Post”, o pivô francês Rudy Gobert, do Minnesota Timberwolves, se solidarizou com o momento vivido por seu companheiro de seleção, o ala-armador Evan Fournier, afirmando que o jogador pode ser útil em diversas equipes da NBA. Além disso, o gigante revelou que acha ‘estranho’ o fato do seu compatriota ficar de fora da rotação principal do New York Knicks, acreditando que a situação vai mudar durante a temporada.

“Acho que ele pode contribuir e ajudar muitas equipes. Acho que todo mundo sabe disso. Mas é meio estranho quando você acaba no banco e não sabe realmente o motivo. Às vezes, você pode ficar preso em uma situação. Eu sei que ele terá uma oportunidade novamente, e todos entenderão que ele pode ajudar e vencer. E fazer isso em alto nível. Fazer isso todas as noites”, afirmou o francês.

Rudy Gobert finds it ‘weird’ that Evan Fournier is on the Knicks bench

“He’s the best shooter on the team. He’s the best shooter on the Knicks… I think he can contribute and help a lot of teams. I think everybody knows it. But it’s kind of weird when you end up on the bench… pic.twitter.com/XnDL8mX8ZS

— NBACentral (@TheDunkCentral) October 15, 2023

O afastamento de Fournier da rotação do time nova-iorquino aconteceu por conta de seu fraco desempenho durante a última temporada. Porém, as coisas parecem estar melhorando, visto que teve um bom tempo de jogo na pré-temporada. De qualquer forma, Gobert afirma que o tratamento com o compatriota é ‘desrespeitoso’. “É uma pena que pareça desrespeitoso. Quando as coisas vão assim e a comunicação não ocorre como ele gostaria com seu treinador. Mas acho que está melhor agora. Espero”, completou.


 

Rudy Gobert França NBA Evan Founier New York Knicks Minnesota Timberwolves

Leia também

NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7


NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”