Karl-Anthony Towns - Getty Images
COMEÇOU!

NBA: Doncic brilha, mas Timberwolves vencem Dallas em pré-temporada

Durante primeiro jogo da pré-temporada, que chega para esquentar o coração dos apaixonados por NBA, Timberwolves vencem os Mavericks com boa atuação de Towns e sem Edwards

Henrique Cesar Mello Publicado em 05/10/2023, às 16h46

A NBA está oficialmente de volta! Para os amantes do esporte da bola laranja, alguns times da liga norte-americana já começaram a jogar novamente, em uma espécie de pré-temporada, para aquecer para os 82 jogos que realmente valem um possível anel no final. Assim, o Minnesota Timberwolves entrou em quadra contra o Dallas Mavericks e, mesmo sem sua principal estrela, Anthony Edwards, conseguiu superar o esquadrão de Luka Doncic e Kyrie Irving.

O primeiro quarto foi decisivo para a vitória dos Wolves. Acabando em 37 a 19, a vantagem fez com que a derrota nos outros três tempos não importasse tanto para o resultado final. Assim, o segundo acabou em 30 a 29 para o Dallas, o terceiro foi 25 a 21 para o time do sérvio e o último terminou em 25 a 24.

ENCERRADO: Em Abu Dhabi, na abertura da pré-temporada, o Minnesota Timberwolves venceu o Dallas Mavericks por 111 a 99. #RaisedByWolves

KAT: 20pts e 4reb em 17min.
Reid: 16pts, 7reb & 1ast.

Luka: 25pts e 5reb em 17min.
Hardy: 13pts, 1reb & 3ast. pic.twitter.com/OrLYeLem4i

— Matchup Brasil 🇧🇷🏀 (@MatchupBR) October 5, 2023

Cestinha da partida, Luka Doncic precisou aguentar os outros titulares com pouquíssimos pontos. O sérvio somou 25 pontos, enquanto Irving, outra estrela, ficou com apenas 2. Pelo lado vencedor, o principal pontuador foi Karl-Anthony Towns, com 20 anotados.


 

Dallas Mavericks Minnesota Timberwolves NBA

Leia também

NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7


NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”