Stephen Curry na NBA e Barack Obama (E/D) - Getty Images
UAU!

NBA: Curry recebe ligação de Barack Obama após título do Warriors

Astro da NBA pelo Golden State Warriors, Stephen Curry foi parabenizado pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que também fez publicação nas redes sociais

Redação Publicado em 22/06/2022, às 16h25

Stephen Curry, estrela da NBA pelo Golden State Warriors, foi surpreendido com uma ligação de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos. A chamada ocorreu enquanto o armador ainda estava em quadra após conquistar a vitória e o título da liga no Jogo 6, contra o Boston Celtics. Curry havia interrompido uma entrevista que concedia à televisão para atender o telefone.

“Muito obrigado, cara. Sabe, desde a última vez que o vi, quão distante isto (título) parecia. Então, cara, isto foi especial e eu te agradeço. Eu gostaria de poder dizer isso na TV! Então, o que eles vão dizer agora? Nada. Tudo o que eles poderiam dizer é que chegou a temporada de golfe”, afirmou o astro, durante a ligação.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Amigos de longa data em partidas de golfe e parceiros durante reuniões para discutir projetos voltados à população negra norte-americana, Obama também celebrou o troféu do camisa 30 e de sua franquia no Twitter: “Com quatro títulos em oito anos, o Warriors não deixa dúvidas de seu lugar como uma das maiores dinastias da NBA. Parabéns ao MVP das finais Steph, Draymond, Klay, treinador Kerr e ao resto da Dub Nation por essa excelência sustentada”.

FESTA EM SÃO FRANCISCO

Durante a comemoração do título da NBA conquistado pelo Golden State Warriors, Klay Thompson, ala-armador da equipe e um dos principais jogadores da liga, acabou tropeçando e “atropelando” uma torcedora, que foi ao chão. O acidente em São Francisco foi registrado por vídeo, que viralizou na web ao longo da semana.

Golden State Warriors na NBA (Créditos: Getty Images)

 

Com 1,98 metro de altura e 98 quilos, o jogador se desequilibrou durante a comemoração e acabou trombando diretamente com a mulher. Imediatamente, Klay ajudou a mesma a se levantar, pediu desculpas e voltou a comemorar o sétimo título da NBA conquistado pela equipe (sobre o Boston Celtics, em série de 4 a 2) com os demais fãs presentes.

With four championships in eight years, the @Warriors leave no doubt of their place as one of the NBA’s greatest dynasties. Congrats to Finals MVP Steph, Draymond, Klay, Coach Kerr and the rest of Dub Nation for such sustained excellence.

— Barack Obama (@BarackObama) June 17, 2022

 

Stephen Curry Stephen Curry golden state warriors Barack Obama NBA

Leia também

NBA: Pacers vencem Knicks em casa e forçam jogo 7


NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7


NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série