Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ESSA DOEU!

Campeão da NBA derruba torcedora durante comemoração do Golden State

Campeão da NBA com o Golden State Warriors acabou tropeçando e derrubou uma torcedora durante a comemoração do título da equipe; assista ao vídeo!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão da NBA derruba torcedora durante comemoração do Golden State - Getty Images
Campeão da NBA derruba torcedora durante comemoração do Golden State - Getty Images

Durante a comemoração do título da NBA conquistado pelo Golden State Warriors, Klay Thompson, ala-armador da equipe e um dos principais jogadores da liga, acabou tropeçando e “atropelando” uma torcedora, que foi ao chão.

Com 1,98 metro de altura e 98 quilos, o jogador se desiquilibrou durante a comemoração e acabou trombando diretamente com a mulher. Imediatamente, Klay ajudou ela a se levantar, pediu desculpas e voltou a comemorar o sétimo título da NBA conquistado pela equipe com os demais fãs presentes.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

CANAL - SPORTBUZZ:

A equipe de São Francisco voltou a conquistar o troféu da maior liga de basquete do mundo depois de quatro anos. Com um ótimo desempenho nas finais e brilhantes atuações de sua estrela, Stephen Curry, o Golden State Warriors superou o Boston Celtics, por 4 a 2, e conquistou o seu sétimo título da NBA. Este foi o quarto título da franquia nos últimos oito anos.

Klay Thompson na defesa
Klay Thompson vem tendo grandes atuações defensivas pelos Warriors - Créditos: Getty Images

COMENTARISTA PROJETA PRÓXIMO

TÍTULO DOS WARRIORS

O comentarista de NBA Stephen A. Smith foi sincero sobre o Golden State Warriors e o que o futuro reserva à equipe na temporada de 2022/2023. Smith, conhecido nos Estados Unidos por suas declarações polêmicas, não titubeou ao cravar um bicampeonato para a franquia nos próximos playoffs; caso se concretize, será o oitavo título conquistado pelo time.

“Eu vejo o Warriors repetindo [o feito]. Ele será campeão novamente no ano que vem. Desta vez, Steph Curry vai ultrapassar LeBron James, pois terá cinco anéis. Então, ele terá mais anéis que LeBron e Shaquille O’Neal. Além disso, ele terá tantos títulos quanto Kobe Bryant e Tim Duncan. Isso porque o Golden State Warriors ganhará o campeonato novamente no ano que vem”, pontuou o analista.