Jogador da NBA, Miles Bridges - GettyImages
EITA!

NBA: astro dos Charlotte Hornets pode pegar 11 anos de prisão

Estrela da equipe da NBA já havia sido preso há duas semanas sob a acusação de supostamente agredir a sua esposa, e agora aguarda o julgamento

Redação Publicado em 22/07/2022, às 10h36

O jogador da NBA, Miles Bridges, do Charlotte Hornets, está vivendo seu pior momento da carreira certamente. Isso porque o ala-pivô de 24 anos foi preso há duas semanas por conta de uma acusação de supostamente ter agredido a sua esposa, Mychelle Johnson, na frente dos seus dois filhos, antes de a polícia ser chamada.

Na oportunidade, ela até divulgou o abuso nas redes sociais publicando algumas imagens bem explícitas dos seus ferimentos, além de um relatório médico chocante. Nas últimas horas, o jogador da NBA se disse inocente das três acusações criminais de violência doméstica, mas ele ainda terá um longo caminho caso queira mostrar a verdade.

Canal - SportBuzz

O ala-pivô, que recentemente recebeu uma proposta para estender seu contrato com o Charlotte Hornets, pelo qual foi o artilheiro da temporada passada, deve ter a sua batalha legal começando já no próximo mês, sendo que o processo pode terminar com o jogador indo direto para a prisão, pegando uma pena de 11 anos de detenção.

As informações são do jornalista Steve Reed, da "Associated Press", que revelou que Bridges pode acabar pegando até 11 anos e 8 meses de prisão caso seja condenado por essas acusações, de acordo com a promotoria de Los Angeles. Esta é uma notícia bem preocupante para o jogador, que recentemente esteve envolvido em uma série de controvérsias.

Jogador da NBA pode pegar mais de 10 anos de prisão (Crédito: GettyImages)

 

Além da carreira na NBA que pode ser duramente impactada, o jogador, que trabalha como rapper nas horas vagas, ainda pode ver tudo o que construiu sendo arruinado. Caso seja condenado, a tendência é que os clubes interessados nele desistam de fazer uma oferta e até mesmo que os Hornets não renovem seu contrato.

Vision & Preciscion 🥽

Take a look at the BEST ASSISTS from the 2022 @NBASummerLeague presented by State Farm!

Drop your favorite dime in the replies ⬇️ pic.twitter.com/xdoXkrpUrx

— NBA (@NBA) July 22, 2022

Várias equipes da NBA também mostraram interesse em contar com Bridges em seu elenco, ainda que os Hornets tenham garantido que podem concorrer e até mesmo superar qualquer oferta que chegasse por ele. Porém, com esse processo correndo, tudo o que foi acordado passa a ficar em segundo plano. A audiência preliminar está marcada para acontecer em 19 de agosto.


 

 

 

Charlotte Hornets NBA Miles Bridges

Leia também

NBA: Patrick Beverley perde a razão e joga bola em torcedora dos Pacers


FIBA revela possível manipulação de resultados no NBB; entenda


NBA: Pacers surpreendem e despacham Bucks nos playoffs


NBA: rumores apontam que Devin Booker pode estar de saída dos Suns


Jayson Tatum desabafa após Celtics eliminar Heat: “Aprendeu com erros…”


Relatório do jogo 5 entre 76ers e Knicks aponta erro de arbitragem decisivo